quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Six keys to great skin at any age é o novo livro de Olivier Courtin

Na terça feira 18/11,na Livraria da Vila,
Shopping  Cidade Jardim,foi lançado junto de mais um dos seus produtos o livro Six Keys to Great Skin at Any Age de Olivier Courtin Doutor em cosmetologia e sócio proprietário da Carins, empresa Francesa que desenvolve produtos maravilhosos para a pele, que presente autografou os exemplares para os jornalistas presentes.

 Olivier Courtin Doutor em cosmetologia e sócio proprietário da Carins, e o livro Six Keys to Great Skin at Any Age

Olivier Courtin autografando os exemplares
para os jornalistas presente

 Olivier Courtin falando sobre o lançamento do livro
Livro Six Keys to Great Skin at Any Age de Olivier Courtin Doutor

Dr.Olivier Courtin-Clarins,  mostra como a natureza esta sempre a nosso favor, este livro é um guia, que demonstra como as mulheres de qualquer idade podem alcançar uma pele radiante, concentrando-se apenas em pequenas ações básicas. 
Ensina como ter cuidado e revela os seis segredos por trás da boa saúde da pele, incluindo a exposição solar segura, a importância do exercício físico regular com uma alimentação equilibrada e, os inimigos como a poluição e estresse.
Ele adiciona em seu livro, alem dos cuidados da pele, temas como os benefícios de extratos botânicos e seus valores nos cosméticos de qualidade e individualizando a cada ser humano por excelência.

Durante o evento foi lançado também a nova linha anti-idade, Vital Light, que ajuda no combate das linhas de expressão.
Vital Light Liunhas de cremes anti-idade

Com opções para o dia e para noite, os cremes ajudam a recuperar a luminosidade e a beleza da pele.
A Clarins acaba de lançar a Vital Light, linha de cremes anti-idade que ajuda no combate as linhas de expressão. Sua fórmula contém extratos de plantas como cochlearia officinaliswaltheria espergularia, que prometem promover a firmeza da pele e garantir uma aparência saudável. 



Creme Vital Light para o Dia

 A versão dia, protege contra a poluição e ajuda a fortalecer a barreira da pele, que vai enfraquecendo com a idade. O produto uniformiza o tom da pele e reduz a hiperpigmentação, para garantir um aspecto iluminoso ao longo do dia. O produto é um poderoso anti-idade, que diminui as linhas de expressão e suaviza as rugas.

Vital Light Noite

Para ser usado durante a noite, proprociona vitalidade à pele promovendo a microcirculação, para uma aparência hidratada e saudável.

 Vital Light dia com SFP 15 UVA e UVB

Proteção e reparação em um unico item.
Testes realizados pela Clçarins mostraram que as mulheres que usaram a linha Capital Lumiére perceberam Resultados imediatos.

fotos: Joanna Prado e  divulgação

SAC: 0800 7043440






Nenhum comentário:

Postar um comentário