OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prefeitura de Salvador lança oficialmente Carnaval 2012 ao mercado nacional

O prefeito de Salvador, João Henrique, lançou oficialmente na noite desta quarta-feira (19), em São Paulo, o Carnaval de Salvador, em evento voltado para o trade turístico, produtores culturais, imprensa, além de profissionais da área de marketing e entretenimento.

 O evento ocorreu na Estação São Paulo, em Pinheiros, e incluiu um pocket show de música baiana, com Moraes Moreira e participação da cantora e atriz Emanuelle Araújo.



CONVITE DO EVENTO

O prefeito João Henrique

No próximo ano, a maior festa de rua do mundo – conforme o Guiness Book – acontece entre os dias 15 e 21 de fevereiro e fará uma homenagem ao escritor baiano Jorge Amado, quando ele completaria 100 anos de vida. O tema “O País do Carnaval” foi definido, em julho, pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) e pelo Conselho do Carnaval. 
Em seu pronunciamento, o prefeito também ressaltou a importância de Jorge Amado como embaixador da cultura brasileira e baiana, na medida em que suas obras foram publicada em 49 idiomas e em 52 países, com inúmeras adaptações para o cinema, o teatro e a televisão. “JorgeAmado, com seu estilo único, genial e irretocável, construiu, em nível internacional, uma visão sublime da magia da Bahia, com a beleza de seus romances ambientados em Salvador e em outras cidades do estado, como Ilhéus. E a riqueza dos fantásticos personagens baianos de Jorge
Amado, como Pedro Bala, de Os Capitães de Areia, e Gabriela, Cravo e Canela”, concluiu JH.

SALTUR
Empresa Salvador Turismo