OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DA CÂMERA DIGITAL X10 DA FUJIFILM, COM VISUAL RETRO


 O coquetel de lançamento da câmera digital X10 da FUJIFILM, câmera compacta premium com visual retrô.aconteceu no dia 20/10.
O evento foi realizado na sede da Fujifilm, na capital paulista.
CÂMERA DIGITAL X10 DA FUJIFILM,  COM VISUAL RETRO

Visão da Coletiva


Na ocasiao, jornalistas, fotógrafos e clientes, tiveram a oportunidade de trocar ideias com o gerente geral da divisão de marketing e vendas internacional, Masatake Matsumoto, e com o gerente geral de vendas e marketing da FUJIFILM, Sergio Takayama.
 Painéis






Câmera  Fujifilm






As comidinhas  servida na coletiva

SOBRE A CÂMERA DIGITAL X10 DA FUJIFILM,  COM VISUAL RETRO
O lançamento possui novas tecnologias para usuários iniciantes e avançados, e estará disponível no mercado no mês de novembro. Assim como a X100, a X10 possui design refinado, zoom de acionamento manual e visor ótico de grande campo de visão. A câmera é feita de liga de magnésio, que torna o produto leve e resistente, com uma base superior de comandos, com seletores de modo e anel de objetiva de alumínio.

Seu processador EXR com sensor de CMOS de 12 MP pode selecionar automaticamente o modo de exposição ideal, com 99 variações, para capturar qualquer tipo de cena, mesmo em situações adversas à fotografia. O modelo possui lentes Fujinon f2.0-2.8, com zoom manual de 4x, tecnologia Super EBC (Electron Beam Coating) e estabilizador óptico. A X10 ainda é capaz de gravar vídeos em HD e qualidade de disparo contínuo de 10 FPS.

Abaixo, tabela de especificações técnicas:


fotos: divulgação e Joanna Prado
SAC: 0800 770 0627