OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

CHLOE JADE GREEEN: SAPATOS COM SOLA VERDE-ÁGUA

Depois das solas vermelhas de Louboutin, agora é a vez das solas verdes da Chloe Green, filha de Phillip Green, o dono da Topshop, irá lançar sua própria coleção de sapatos.
A linha será apresentada com uma grande festa em Londres, no dia 17 de maio, e se chamará CJG, iniciais de seu nome completo.
Serão oito modelos diferentes, entre saltos finos e platadformas, cuja marca registrada será a cor verde das solas. A coleção vai ser vendida nas lojas da Topshop..
Chloe Jade Green, filha do magnata da Topshop, Philip Green, decidiu criar sua própria marca de sapatos. A característica principal das peças são os saltos vertiginosos e as plataformas nas alturas - mas sem perder o conforto.


fotos : divulgação