sábado, 21 de abril de 2012

PROCTER & GAMBLE LANÇA CAMPANHA GLOBAL "OBRIGADO, MÃE" EM COMEMORAÇÃO AOS 100 DIAS QUE ANTECEDEM OS JOGOS OLIMPICOS DE LONDRES 2012.

Nesta sexta-feira,  20/4 , a P&Gamble. teve o prazer de reunir grandes nomes do esporte brasileiro, em São Paulo, para anunciar a maior campanha global da companhia.
O evento foi apresentado por Rodrigo Faro embaixador da Peg até 2020, que chegou as lágrimas ouvindo o depoimento da sua mãe pelo telão. 

“OBRIDADO, MÃE"
Nova campanha da P&G agradece às mães do mundo todo
Fabiana Murer ( atleta do salto com vara),  Paula Pequeno (jogadora de volei),Jaqueline (jogadora de volei),  Felipe França (nadador) e Murilo (jogador de volei), com suas mães

A Procter & Gamble, parceira mundial dos Jogos Olímpicos, lança a sua campanha global “Obrigado, Mãe”, em comemoração aos 100 dias que antecedem a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. A campanha celebra e reconhece as mães dos atletas, agradecendo-lhes por todo o esforço que fizeram. Essa campanha é uma parceria mundial da P&G com o Comitê Olímpico Internacional (COI). É também a maior campanha nos 174 anos da P&G. Tem início na primeira quinzena de abril e acontece até o final dos Jogos Olímpicos, em 2020.

Fabiana Murer,  Paula Pequeno ,  Jaqueline Murilo  e Felipe França  

Faltando apenas 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, atletas de todo o mundo estão sendo selecionados para representar seus países", afirma Marc Pritchard, vice-presidente global de Marketing da P&G. 
"A P&G sabe que a infância foi uma etapa fundamental para esses atletas chegarem aos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e em toda etapa da vida de cada atleta havia uma pessoa torcendo por ele mais alto do que qualquer outra... sua mãe. 
A P&G trabalha para ajudar as mães, e não apenas as mães dos atletas olímpicos, mas todas as mães, em todo o mundo. Nos Jogos Olímpicos, estamos usando a nossa voz para agradecê-las."


São as mães que fazem de tudo para tornar o sonho de seus filhos realidade. Elas nos carregam por nove meses e depois continuam nos levando de um lado para o outro. Elas fazem sacrifícios incontáveis, elas não apenas nos nutrem, nos amam e nos motivam sempre, mas também como despertadores, motoristas, lavadoras de louças e roupas, e preparadoras de cafés da manhã, almoços e jantares.

E mesmo que a P&G não está trabalhando nas áreas de equipamentos, bebidas ou roupas esportivas, estamos trabalhando para ajudar as mães. Ajudando e capacitando as mães.
Ajudamos as mães a ajudarem seus filhos.
Então, vamos usar a nossa voz nos Jogos Olímpicos para reconhecer o legítimo lugar das mães nesses jogos e para inspirar outros a fazerem o mesmo.
Rodrigo Faro e as mães dos atletas
Vamos saudar não apenas as mães dos atletas olímpicos, mas as mães de todo o mundo que têm se sacrificado tanto. As mães que criaram grandes atletas e as mães que criam grandes pessoas.
Porque se as mães passaram a vida toda apoiando e servindo seus filhos, alguém precisa apoiá-las e servi-las também.
Alguém precisa dizer "Obrigado, mãe."
P&G: apoiando as mães, com muito orgulho!

Abaixo a galeria de fotos:
Fabiana Murer ( atleta do salto com vara) e sua mãe
Paula Pequeno (jogadora de volei) e sua mãe
Jacqueline (jogadora de volei) e sua mãe
Felipe França (nadador)
Murilo (jogador de volei) e sua mãe
Os atletas olimpicos entregaram suas medalhas e alem dos abraços muitas lagrimas e declarações de carinho para suas mamães.

Presente no evento a atriz global Paola Oliveira, distribuindo simpatia a todos os jornalistas presente na coletiva.


Sobre a Procter & Gamble

A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/




Um comentário: