sexta-feira, 8 de junho de 2012

Preta Gil fotografa para coleção Special for You da C&A

A cantora, atriz e apresentadora Preta Gil pousou para lentes do fotógrafo Bob Wolfenson, na Casa Panamericana, em São Paulo.

As fotos de campanha estarão no ponto de venda e na próxima edição do jornal Vista C&A, nas lojas que receberão os produtos. Preta é a fonte de inspiração da linha Special For You que traz peças que vão do 46 ao 56. 
A coleção conta com 35 peças, como caftãs, vestido om brilho e manga boca de sino, paetês, franjas e renda, além do jeans com modelagens que se adequam a forma do corpo e proporcionam conforto. Os destaques são os vestidos estampados em animal print e tropical, camisas fluídas e camisetas com frases, foil e estampas.














A coleção Special for You Preta Gil para C&A trazem diversos produtos de confecção e chegam em 60 lojas da rede no Brasil no dia 19 de julho. 

Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas.

Para acompanhar as novidades acesse: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário