OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 22 de julho de 2012

CITROEN IANUGURA SEU “EXPERIENCE CENTRE” NO BRASIL

Inaugurado no dia (19/04) em São Paulo, o Citroën Oscar Freire, um espaço-conceito focado na marca francesa.

EXPERIENCE CENTRE

A exemplo do C_42, vitrine da marca na avenida Champs-Élysées (Paris), o Experience Centre possui diversos ambientes que proporcionam aos visitantes a vivência da filosofia da marca e sua história.
O espaço é o primeiro da marca fora da Europa, e a rua Oscar Freire foi escolhida por ser um ponto de encontro de fãs de moda, gastronomia e arte, e também ostenta o título de ser a nona rua mais luxuosa do mundo.
Junto do espaço, a marca também expôs seu futuro lançamento para o Brasil, o Citroën DS3.
O Citroen Experience Oscar Freire possui também o “Le Créative Café” que se inspira nos cafés parisienses, onde além de um ambiente agradável para um bate-papo com amigos, pode-se saborear uma gastronomia diferenciada. O Créative Café é fruto de uma parceria com o chef Dudu Borger, proprietário do Lê French Bazar.
A Livrarie Freebook by Citroën terá títulos inéditos e exclusivos, não só sobre carros. Já está prevista a chegada da obra ‘Culture Chanel’, de Jean-Louis Froment, sobre as referências e influências de Gabrielle Chanel. O livro mostra pinturas, desenhos, cartas, documentos e fotografias que serviram de inspiração para a marca.
Haverá livros históricos da Citroën, assim como publicações sobre o universo automotivo, como a coleção “Impossible Collection of Cars – The 100 Most Exceptional Cars of Twentieth Century”, de Dan Neil, uma edição limitada com os carros mais extraordinários do século XX.


Há também La Boutique Citroën,  com produtos exclusivos da marca: lápis, canetas, botons, canecas, carregador solar, bolsas, camisetas, óculos, relógios, mochilas e até miniaturas, que vieram especialmente para o Espaço Conceito.








Essa é a primeira vez que a Citroën do Brasil traz as miniaturas de seus carros – veículos históricos, modelos de linha e carros conceito. E são divididos em cinco coleções:

COLLECTION PRESTIGE:
Traz os produtos históricos da marca, resgatando imagens icônicas que fazem parte da trajetória da Citroën;

COLLECTION
Mostra uma linha mais urbana, cosmopolita e contemporânea, com produtos de design moderno e sofisticado.

COLLECTION EXPEDITION
Coleção inspirada no espírito aventureiro de André Citroen, pioneiro ao promover expedições motorizadas no início da década de 1920 e nas Expedições Citroën AIRCROSS.

COLLECTION EXPRESSION
Apresenta uma diversificada gama de produtos, explorando formas com detalhes e harmonia de materiais e cores;

COLLECTION DS
Mostra uma coleção referente à linha DS;
No 2° piso, o Le Créative Galerie é um espaço dedicado a exposições de arte, eventos de moda, música e gastronomia, além de ser um espaço modular, que pode servir para realização de eventos.
 Para a abertura do Espaço Conceito, a Citroën apresentou a exposição ‘Past and Future’, que mostra os 93 anos de história e evolução da Citroën.

Serviço:
Citroën Experience Centre Oscar Freire
Endereço: rua Oscar Freire, 1.009 – São Paulo (esquina com a Rua Consolação)
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 09h às 20h, e sábado e domingo, das 10h às 20h
Aberto ao público


fotos: divulgação
fonte: