domingo, 22 de julho de 2012

DIA DOS PAIS - KIT "CUIDADOS ESPECIAIS

 Amway presenteia o papai com um exclusivo porta-tênis


Para o Dia dos Pais, a Amway preparou um presente especial, que irá agradar ao papai esportista e àqueles que gostam de viajar, de se cuidar e estar sempre bem perfumados. Ao adquirir o kit “Cuidados Especiais” da Amway, composto de 1 desodorante colônia, 1 caixa de sabonetes e 1 spray bucal, o filho ou filha leva de presente um exclusivo porta-tênis para acondicionar o calçado na mochila da academia, na mala ou mesmo no armário.
Descrição do kit:
DESODORANTE COLÔNIA RUZAT:
Elegante fragrância masculina que combina notas cítricas com especiarias e madeiras nobres, além de uma nota exclusiva de brisa de Hachijojima, uma pequena ilha vulcânica do Pacífico a 500 km de Tóquio, obtida pelo processo Scent Treck® de captação natural de odores. Presente nas notas de saída, o acorde se soma ao frescor de ingredientes como bergamota, cardamomo e abacaxi. As notas de corpo da fragrância combina ingredientes como gerânio, lavanda, cedro e alecrim.  Por fim, as notas de fundo revelam ingredientes marcantes como o musk, âmbar e sândalo que, somados ao vetiver, criam uma fragrância moderna, elegantemente masculino e refinado. 


SABONETE ERTIA:
 Elaborado com manteiga de murumuru e guaraná, ingredientes conhecidos por suas propriedades hidratantes, condicionantes e adstringentes. Fragrância com notas de frutas vermelhas. Caixa com 3 unidades de 100g cada.


GLISTER SPRAYA REFRESCANTE BUCAL:
Prática e fácil de levar, o spray contém uma formula à base de mentol que refresca o hálito de maneira instantâneo.

foto: divulgação
Os produtos Amway podem ser encontrados nas lojas da empresa, em São Paulo (Rua Augusta, 2295), Rio de Janeiro (Rua Buenos Ayres, 90A) e Recife (Av. Conselheiro Aguiar, 2360, Boa Viagem), ou adquiridos pelo site http://www.amway.com.br/ ou pelo 0800-8926929.







Nenhum comentário:

Postar um comentário