OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 19 de agosto de 2012

EUDORA LANÇA DOIS CORPOS. DOIS PERFUMES. UMA REAÇÃO

Dia 17/ agosto , em São Paulo, no espaço Traffô, a Eudora apresentou para a imprensa  S.Excès um lançamento para despertar seus instintos.
S.EXCÉS FEMME EAU DE PARFUM E S.EXCÉS HOMME EAU DE PARFUM

HMME:
Instiga ao combinar o intenso acorde de Oud Wood com ricas notas de íris, uma das flores mais nobres da perfumaria. 
FEMME:
Ousa ao combinar o intenso acorde de Oud Wood com notas de couro, trazendo uma assinatura masculina e viril.
Dois perfumes que se encontram e se completam, simbolizando a química entre dois corpos. Para representar essa mistura dos cheiros de dois corpos, S. Excès traz um dos mais sofisticados ingredientes da perfumaria internacional, Oud Wood. Criado com base na resina aromática oudis, que leva várias décadas para ser formada em quantidade suficiente para o uso, essa matéria prima é mais rara e valiosa do que algumas pedras preciosas, como o rubi, o que a faz ser conhecida como ouro líquido da perfumaria.

Originária do sudeste asiático, a misteriosa fragrância com notas amadeiradas era usada para atrair amantes e mexe com a imaginação de poetas e místicos do Oriente Médio há centenas de anos.  Etérea e complexa, com nuances de ambergris, incenso doce, tabaco e notas amadeiradas, promove estimulante sensação cálida sobre a pele. 

Com um processo de criação diferenciado, o S.Excès Femme Eau de parfum é uma combinação do intenso acorde de Oud Wood com as ricas notas de íris e o Segredo de Eudora.
 Já o S.Excès Homme Eau de parfum é composto pelo intenso acorde de Oud Wood com notas de couro e claro o Segredo de Eudora. 
Assim é S. Excés, um Eau de Parfum para ele. Um para ela.

S.EXCÉS ÓLEO DE MASSAGEM:
A fusão das fragrâncias masculinas e femininas do S.Excès Eau de Parfum. 
Com a textura feita especialmente para o deslize das mãos em uma massagem provocante. Desperte seus sentidos.
A perfeita mistura entre as duas fragrâncias masculina e feminina se transformam no S.Excès Óleo de Massagem, uma atraente fusão que provoca um impulso inebriante, como o encontro entre duas pessoas que se entregam ao desejo. 
Ouse. Toque. Sinta. Deseje. Reaja. Transforme. Corpos entrelaçados em uma atraente fusão. Quando o cheiro de pele e o intenso calor entregam-se ao desejo e ao instinto. 
O encontro de dois seres é como uma mistura de duas substâncias químicas. Se há reação, os dois se transformam. 


SOBRE A EUDORA:
Eudora é a nova empresa de cosméticos do Grupo Boticário desenvolvida especialmente para a mulher do século XXI. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de lojas próprias conceito, venda direta e social commerce.
Uma mulher, quatro momentos.
Em cada momento uma expressão diferente da sensualidade. Cabe a cada mulher despertar os sentidos e se expressar como deseja.
Eudora em todos os sentidos.

Segredo de Eudora
Eudora conhece a Química da Sensualidade e sabe que um perfume tem o poder de atrair, instigar e seduzir. Para aumentar ainda mais esse poder, criou uma assinatura olfativa capaz de despertar os sentidos. Em pesquisas comportamentais e neuro-científicas Eudora recriou um aroma capaz de despertar o organismo para viver as emoções em sua plenitude. Um acorde olfativo secreto, composto por notas provocantes que está presente em toda sua perfumaria. Do seu momento Casual até o Entre 4 paredes, o Segredo de Eudora se revela aos poucos, indo do quase imperceptível, como na Deo Colônia  Aflorá, até o sedutor e instigante Eau de Parfum S. Privée.
http://www.eudora.com.br/Paginas/home.aspx

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

fotos: divulgação

O Jornal Jardins parabeniza a produção pelo evento.