OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NOMEADA A PRIMEIRA NEW GENERATION GIRL BRASILEIRA DA DIOR

Maria Frering, a menina dos olhos da Dior, Maria Frering está longe de ser uma garota comum, ou parecida com as moças de sua idade.

 Maria Frering
Neta da icônica Carmen Mayrink Veiga e filha da atriz Antonia Frering, ela é dona de uma beleza de parar o trânsito, e mesmo no auge de seus 21 anos não se deslumbra com isso. Por essas e por outras,  foi eleita pela Dior a primeira New Generation Girl da marca. A nomeação oficial aconteceu neste domingo, durante a Promenade Chandon, que vai rolar pelos arredores da Oscar Freire, em São Paulo.
 Entre as ações, ela vai conhecer a maison, os ateliês, o atual diretor criativo Raf Simons, além de marcar presença nos eventos e desfiles da grife.

A escolha dispensa comentários, afinal, Maria é muito mais do que uma dessas “it girls”. Cheia de personalidade, ela foi educada em Londres e preferiu cursar Economia na PUC do Rio a ser modelo – e olha atributos e convites não lhe faltam! -, tudo para traçar seu próprio caminho, que vai longe. Maria é cheia de graça. E chique de doer.

foto: divulgação