OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 14 de outubro de 2012

BENTO GONÇALVES COMEMORA 122 COM ATRAÇÕES

Bento Gonçalves completou no dia  11/ de outubro, 122 anos. 
Duas atrações marcaram a data: 
A  Esquadrilha da Fumaça, que ocorreu no Aeroclube da cidade.


A comunidade prestigiou o espetáculo da Esquadrilha da Fumaça,
  


Esquadrilha da Fumaça

 Às 20h, tivemos a  a segunda atração, o show da dupla , no Ginásio Municipal de Esportes.
A entrada para o show foi um brinquedo novo.

Sobre a Esquadrilha da Fumaça

O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido como Esquadrilha da Fumaça, realizou sua primeira exibição oficial em 14 de maio de 1952. O Esquadrão utilizou, até ser desativado, em 1977, os aviões norte-americanos NA T-6 Texan, construídos sob licença no Brasil durante a Segunda Grande Guerra. No final dos anos 60, por um breve período, operou os jatos de fabricação francesa Super Fouga Magister, denominados T-24 na Força Aérea Brasileira (FAB). Reativada em 1982, a Esquadrilha da Fumaça utiliza, desde então, os turboélices de treinamento T-27 Tucano, fabricados no Brasil pela EMBRAER.

Com mais de 3500 demonstrações realizadas no Brasil e no exterior, a Esquadrilha da Fumaça representa, para milhares de pessoas, a oportunidade de ter com a Força Aérea Brasileira. Atualmente, sediado na Academia da Força Aérea, em Pirassununga/SP, o EDA é uma organização militar da FAB, diretamente subordinada ao Gabinete do Comando da Aeronáutica (GABAER).


Sobre Oswaldir e Carlos Magrão

Naturais da cidade de Passo Fundo, a dupla já tem 14 CD’s gravados.
 Entre os sucessos, destaca-se a música “Nós”.

Nos do Jornal Jardins, parabenizamos a cidade de Bento Gonçalves-RS, e a toda a produção pelo belissimo evento de comemoração

fotos: Cristiane Mouro e divulgação