OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PERFUMES LANÇADOS NOS ANOS 70 E ESTÃO NA LISTA DE PREFERIDOS DE MUITAS PESSOAS ATÉ HOJE

A década da moda e do status social! Nos anos 70 os estilistas são deuses e todos querem ter seu próprio perfume. O número de fragrâncias no mercado aumenta vertiginosamente, contrapondo as crises de petróleo e a depressão social.
O feminismo, super exacerbado na década anterior, muda de atitude e assume alguns modos masculinos. Como reflexo, as fragrâncias se tornam leves e refrescantes, lembrando os perfumes masculinos.

ANAIS ANAIS - CACHARREL


Lançado em 1978, sua fragrância completamente floral é um dos destaques dessa década. Cacharel soube balancear as notas para torná-lo romântico na medida certa e um clássico até os dias de hoje.

OPIUM DE YSL

Extrovertido e hedônico, o Opium de YSL, lançado em 1977, expressa bem a tendência dessa década a se deixar levar pelo poder afrodisíaco. Marcante, e por isso indicado para pessoas de personalidade, é uma fragrância que exala sensualidade, buscando inspiração na riqueza oriental.

AZZARO POUR HOMME

Na perfumaria masculina, um dos grandes lançamentos foi o Azzaro Pour Homme, de 1978. Loris Azzaro, um estilista da alta costura, achava que suas criações precisavam vir acompanhadas de uma fragrância. Tamanho foi o sucesso que o perfume passou a ser usado também por mulheres!


POLO - RAULPH LAUREN

Outro lançamento que balançou a perfumaria foi feito por Ralph Lauren em 1978. A fragrância, bastante verde graças às notas amadeiradas, assim como o frasco que a representa, transmite a sensação de liberdade e o requinte dos homens que a usam.


Conhecia algum desses clássicos? Conta pra gente qual o seu favorito! 


fotos:
divulgação

fonte: