quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BURBERRY BODY CRYSTAL BACCARAT EDITION

A Burberry aproveitou as festas de final de ano para lançar uma sofisticada edição limitada de seu perfume mais emblemático, Burberry Body, que chega às prateleiras das boutiques da grife britânica em um luxuoso frasco produzido artesanalmente em cristal Baccarat.

Desenhado por Christopher Bailey, diretor de criação da Burberry, o novo frasco ganhou linhas multifacetadas, que foram meticulosamente esculpidas através das mãos e sopros dos artesãos da Baccarat, e realçam o tom rosa antigo da preciosa fragrância em seu interior. Uma corrente e um pingente em ouro rosa decoram o frasco e trazem a assinatura da Burberry em relevo – a mundialmente conhecida estampa xadrez. Apenas 156 unidades numeradas serão produzidas, uma forma de celebrar o aniversário de 156 anos de fundação da Burberry (1856).

Esta poderosa edição de Burberry Body foi sutilmente modificada e inclui a delicadeza da essência de rosa e o leve toque amadeirado do cumaru entre suas notas de abertura, realçando os acordes de absinto verde e pêssego. Michel Almairac é o perfumista responsável por esta e pelas demais versões de Burberry Body.

Produzido na França, o novo Burberry Body Crystal Baccarat Edition é uma interpretação extravagante e sedutora, que pode ser adquirida sob encomenda nas boutiques Burberry dos Estados Unidos e da Europa, bem como através da online store da grife.

fotos: divulgação

 www.burberry.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário