quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O PRESENTE PARA CADA SIGNO

Nem sempre é fácil escolher o presente que agrada a pessoa que vamos presentear, mas todos querem acertar na escolha, não é mesmo?

ÀRIES:
A marca registrada do ariano é o “esporte”, portanto, mesmo que a pessoa não seja das mais esportivas, será interessante dar de presente algo que a deixe à vontade, no clima esportivo, pelo menos.
Presentes:
 Tênis, meias para usar com tênis, roupas de ginástica, bermudas, camisetas, moleton, jeans. Também se adequam mochila ou uma bag para a roupa da academia. Adoram bicicleta.

TOURO:
O taurino, conhecido por apreciar as coisas pelos sentidos, vai gostar de presentes que o agradem neste ponto, e que sejam de ótima qualidade e durem para sempre.
Presentes:
 Roupas com tecidos macios e de boa qualidade, lingeries eróticas e camisolas de seda. Perfumes, cremes, sapatos de qualidade, bons vinhos e bebidas, e claro, flores. Para casa, objetos antigos.

GÊMEOS:
O nativo de Gêmeos já gosta de novidade e de negócios que estimulem sua comunicação. Se o presente for roupas, têm que ser da última moda.
Presentes:
 Todo tipo de assessórios – cintos, bijuterias, anéis, pulseiras. CDs Hit Parade, Roupas alegres, leves e modernas. Aparelhos telefônicos para casa ou celular, computador com webcam já inclusa. Carros esportivos.

CÂNCER:
Os cancerianos são mais caretas e românticos. Tudo que lhes traga lembranças vai agradá-lo e emocioná-lo. Gostam de presentes que os façam sentir acolhido.
Presentes:
 Álbum de fotografias (claro que para colocar as fotos da família), câmara de filmar ou fotográfica, livros, CDs ou DVDs românticos, jóias de família, incluindo colar de pérola, porta-retratos, colchas para cama e toalhas de banho. Adoram caixinhas.

LEÂO:
Esse nativo não é nada discreto no seu gosto, aliás gosta mesmo de coisas que exaltem seu estilo e que permitam que sua presença seja mais marcante.
Presentes:
 Jóias de ouro e diamante, roupas de classe e exuberância, filmadora, câmera fotográfica (neste caso para fotografar a si mesmo, ou seus filhos), brincos e colares grandes, sapatos de salto bem alto. Estojo de maquiagem com espelho.

VIRGEM:
Os virginianos já são bem simples e discretos, ao contrário do leonino, gostam de ser notado pela discrição, ou melhor, nem gostam de ser notados. Apreciam presentes úteis e práticos.
Presentes:
Sabonetes e cremes para rosto e corpo (sem muito perfume), roupas simples mas elegantes, livros de auto-ajuda, artigos de banho e cozinha, e tudo que inclua limpeza, e ferramentas.

LIBRA:
Os mais elegantes do zodíaco vão apreciar presentes finos, requintados, mesmo que pequenos e singelos. Você pode dar um botão de rosa, mas que seja numa linda embalagem. Valorizam a aparência, o pacote é fundamental.
Presentes:
 Obras de arte, livros de arte, produtos de beleza e perfumes franceses, flores, objetos de decoração, roupas clássicas que primem pela elegância e lingeries finas com um toque de sensualidade.

ESCORPIÃO:
O nativo de Escorpião já é o “punk” do zodíaco. Presentear essa pessoa não é tão simples, mas aqui vão algumas dicas que podem ajudá-lo.
Presentes:
 Roupas escuras, pretas de preferência, óculos escuros ajudam a se esconder e manter o mistério, livros policiais, DVDs de suspense ou serial killer, lingerie eróticas, até mesmo artigos de sex-shop.

SAGITÁRIO:
O mais aventureiro e buscador de todos tem certa exigência quanto ao seu gosto. Seus presentes têm que estimular sua imaginação e espiritualidade.
Presentes:
Livros de religião ou épicos clássicos, viagens ao exterior (de preferência), diário de bordo ou diário de viagem. As mulheres gostam de fivelas para cabelos, e calças compridas. Roupas e artigos esportivos também o agradam bastante.

CAPRICÓRNIO:
O capricorniano é muito discreto mas exigente. Você vai agradá-lo mais se tiver uma atitude de ordem prática do que se lhe der um objeto bonito e valioso mas que não lhe tenha utilidade.
Presentes:

 O “senhor do tempo” adora relógios, especialmente os antigos e de bolso. Livros de história, ou que abordem grades fatos históricos. Camisa social, terno, gravata. Tudo que lhe for útil para seu trabalho.

AQUÁRIO:
Tudo que for original vai agradar esse nativo. Não lhe dê objetos e assessórios que todo mundo usa, ele jamais usará. Nada clássico ou careta, ou se for presentear com coisas do dia-a-dia, que sejam diferentes das convencionais em cor ou modelo.
Presentes:
 Computador, celular. Adoram moto. Roupas, estilo hippie ou indiano ou que não se encaixem à tendência da moda, apreciam esmaltes coloridos. Obras do Surrealismo, CDs de Rock ou New age.

PEIXES:
Esses piscianos são românticos mas também gostam de objetos valiosos. Adoram arte de todo gênero, se apelar por esse lado dificilmente errará. É bom dar presentes que estimulem suas fantasias.
Presentes:
Cds, DVDs de dramas ou românticos, aparelho de som, câmara de filmar ou fotográfica, livros místicos ou religiosos, material de pintura e desenho. Sapatos e roupas delicadas e românticas.

Uma boa orientação para escolher o presente certo é sabermos o estilo de cada signo para que a possibilidade de acerto seja maior. Por exemplo, nunca se deve dar um objeto antigo para um aquariano, ele não se identificará com o presente, mesmo que seja bonito. Que graça um ariano vai achar se ganhar um bichinho de pelúcia? Através dessas dicas, será mais fácil agradar com seu presente, mesmo que seja um mimo ou algo exótico.

fotos: divulgação
fonte:
http://anacristinaabbade.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário