sábado, 10 de novembro de 2012

GABRIELA SABATINI VEM CELEBRAR O SUCESSO DE SEU PERFUME NO BRASIL

Gabriela Sabatini está no Brasil e declara:  “Meu perfume é exótico como as brasileiras”
Com tanto tempo de sucesso e boa aceitação do público mundialmente, a marca Gabriela Sabatini deve se modernizar para continuar agradando as suas admiradoras. “Estamos fazendo agora esse relançamento do perfume, no ensejo da data especial, e logo, logo, apresentaremos um projeto muito lindo, sobre o qual ainda não posso dar detalhes”, contou Sabatini, deixando a aura de curiosidade no ar.

Gosto muito do Brasil, da gente da daqui, da feijoada, da praia... Vocês estão sempre tão contentes. E, além disso, o meu perfume é exótico como as mulheres brasileiras”, afirmou a empresária, quebrando os paradigmas e possíveis picuinhas entre brazucas e os hermanos argentinos.


Ao ser questionada sobre qual das duas profissões, empresária ou tenista, faz seu coração bater com mais paixão, Gabriela reconheceu a importância de todas as fases de sua vida. “Quando eu era tenista, aprendi muito. Com as viagens, conhecendo pessoas diferentes. Tudo isso é experiência, mas cada etapa é uma etapa. Hoje eu sou uma mulher de negócios feliz e segura”, disse, categórica, antes de nos explicar como faz para ainda manter o corpinho de 20 anos tendo 42 primaveras. “Não tenho muitos segredos. Gosto de esportes, faço ciclismo, natação... Também consumo alimentos naturais. Para a pele, só um creme”, revelou.
Apaixonada pelo Brasil, Gabriela Sabatini escolheu um aroma que a faz lembrar as nossas terras. “Eu amo o cheiro do mar daqui. Remete ao jeito livre dos brasileiros”, refletiu a empresária, com a sensibilidade de alguém que, apesar da nacionalidade argentina, demonstra conhecer bem o espírito de nosso povo.

Lançado há 23 anos, o perfume Gabriela Sabatini foi um dos primeiros importados a chegarem no Brasil, nos anos 90. O sucesso foi imediato e fez com que ele se tornasse um ícone de beleza por aqui. Não à toa, ele se mantém na lista dos dez perfumes mais vendidos no país até hoje, segundo informações da Procter & Gamble. Certamente, você, sua mãe ou sua avó já usaram a fragrância.
Gabriela Sabatini no campeonato de Wimbledon, em 1987
Criado para a ex-tenista argentina Gabriela Sabatini, esse floral-amadeirado transmite força e muita personalidade, duas características marcantes da atleta, que estava no auge de sua carreira na época do lançamento. Gabriela tinha acabado de se tornar a mais jovem semifinalista de Roland Garros, com apenas 15 anos.

fotos:
divulgação
fontes:
http://mdemulher.abril.com.br/
http://m.jb.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário