quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LINHA MILK - BONE MERE DA L’OCCITANE

A nova linha da L’Occitane inspirada na história da Bonne Mére, promove um cuidado diário às peles mais sensíveis e delicadas, a base de leite e mel, e com um toque da Provença (França) em seu design e história. A linha conta com sabonetes em barra, sabonetes líquidos, hidratantes, cremes para mãos, pés e rosto, e ainda conta com toques de lavanda, verbena, rosa e tília. Todos os produtos tem base clara e pigmentos naturais a base de minerais, para manter a tradição de como eram feitos em Marseille e também para seguir a proposta ecológica dos produtos.

L’Occitane aposta em embalagens sustentáveis na nova linha
Linha Milk - Bone Mere da L’Occitane

A L’Occitane traz em seus produtos a sensação de bem estar e conforto. Além disso, as embalagens também trazem outro significado, já que foram vencedoras do prêmio “les Oscars de l’emballage” na França, algo como o Oscar das embalagens, por serem sustentáveis e diminuírem a emissão de gases causadores do efeito estufa em sua fabricação.

A Brasken é a empresa brasileira responsável pelo desenvolvimento das embalagens para essa linha e utilizou etanol e cana de açúcar na produção, agregando ainda mais qualidade à uma marca que tem como proposta a diminuição do impacto ambiental.  Lembrando que todos os produtos são encontrados nas versões leite e mel e a linha ainda conta com um modelo de saboneteira.

foto: divulgação
SAC: 0800-171-272

Nenhum comentário:

Postar um comentário