sábado, 30 de março de 2013

DR JONES LANÇA HIDRATANTE CORPORAL

Dr. Jones, marca de cuidados pessoais para os homens, lança o Isotonic Hydra Spray, hidratante corporal desenvolvido especialmente para a pele masculina. Por terem glândulas sudoríparas mais ativas, os homens suam até 25% a mais do que as mulheres. Isso provoca o ressecamento da pele, principalmente após atividades físicas.

O Isotonic Hydra Spray é um hidratante prático, refrescante e de secagem rápida.

De acordo com as preferências do homem, o Isotonic Hydra Spray hidrata a pele sem deixá-la oleosa. Sua leve textura é rapidamente absorvida, sem grudar nos pelos.
O produto é prático: vem em formato spray para facilitar a aplicação e seca rapidamente para que o homem possa se vestir logo após o uso. Além disso, conta com uma discreta fragrância.

O hidratante com refrescância prolongada contém Pronalen Sport Re-energizer, ativo que auxilia a pele a restabelecer seu equilíbrio mineral, acelerando sua reidratação após a prática de atividades físicas.

A novidade é ideal para os adeptos do esporte ou que vivem na correria do dia a dia.

Os produtos Dr. Jones estão à venda na Drogaria Onofre, na rede The Beauty Box e nos sites: Men´s Market (www.mensmarket.com.br), Onofre em Casa (www.onofre.com.br), Corpo Perfeito (www.corpoperfeito.com.br) e Home Shave (www.homeshave.com.br).


foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário