OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 30 de março de 2013

ENERGIZER CRIA UMA EDIÇÃO LIMITADA DE PILHAS ROSAS PARA O MÊS DA MULHER CONTRA O CANCÊR DE MAMA

A Energizer criou uma edição limitada de pilhas rosas para o mês de março como parte de ação de responsabilidade social da marca para a luta contra o câncer de mama.

Grupo investe em ação de responsabilidade social e aloca representantes em importantes pontos de venda durante todo o mês de março
Pilhas Alcalinas Max Energia Rosa

São Paulo, fevereiro de 2013 – A Energizer, companhia americana líder em inovação no segmento de pilhas e baterias, disponibiliza para o mercado brasileiro durante todo o mês de março a edição limitada das pilhas alcalinas Max Energia Rosa. Além do produto com o tema feminino, a ação compreende uma parceria com doação de fundos para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).

Com um investimento em marketing de mais de R$200 mil para esta ação, o objetivo da companhia é demonstrar para o consumidor o comprometimento da Energizer na causa. “Esta campanha faz parte de nossa plataforma de comunicação ‘isso é positivenergy’, que visa impactar o público por meio de ações de responsabilidade social. Além disso, saúde e bem-estar são atributos que estão no DNA da empresa, por isso, é importante sermos cada vez mais reconhecidos como uma empresa engajada em causas como a luta contra o câncer de mama”, ressalta Luis Nation, gerente de Marketing da Energizer Brasil.

O grupo já tem um histórico na luta contra a doença, nos EUA, México, Argentina, Colômbia e Equador, por exemplo, acontecem ações semelhantes em outubro - mês mundial de combate ao câncer de mama. Segundo Nation, a palavra de ordem para o Brasil foi inovar e fazer em um mês diferente, mas que mantivesse uma forte conexão com as mulheres. “Por se tratar de um tema que envolve a intimidade da feminina, as representantes presentes nos pontos de venda serão todas mulheres. Além de apresentar a edição limitada das pilhas alcalinas Max edição Energia Rosa e entregar pins com o motivo da campanha, também são encarregadas de explicar a parceria com a FEMAMA”, detalha o executivo.


Sobre o Grupo Energizer:
O Grupo Energizer é uma companhia americana líder na fabricação de produtos de consumo de massa que trazem diariamente soluções de energia e iluminação portátil e cuidado pessoal a milhões de consumidores em todo mundo. Suas marcas – Energizer®, Eveready®, Schick® e Banana Boat® se classificam mundialmente em primeiro ou segundo lugar dentro das suas categorias, sendo a marca Energizer líder em inovação, antecipando às necesidades do consumidor.

foto: divulgação