sábado, 30 de março de 2013

L’OCCITANE EN PROVENCE SUGERE COMPOSIÇÕES ESPECIAIS PARA O DIA DAS MÃES

Para celebrar a data, a marca francesa traz opções de presentes com preços atrativos
É sempre difícil escolher como presentear as mães em uma data tão especial. Pensando nisso, a L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, preparou opções de presentes de suas principais linhas a preços especiais, que agradam a diferentes perfis. As sugestões acompanham delicadas embalagens de presente e incluem produtos corporais, faciais, fragrâncias e vela para o ambiente, que trazem todo o encanto dos ingredientes do Sul da França.


COMPOSIÇÃO FLEUR CHÉRIE

A linha Fleur Chérie traz a delicadeza da fragrância de flor de laranjeira. Os produtos têm embalagens delicadas e são ideais para presentear nesta data. A composição sugerida pela  L’Occitane en Provence conta com cinco produtos – Eau de Toilette, Sabonete Líquido, Creme de mãos, Sabonete em barra, além da Loção Corporal em tamanho viagem.

COMPOSIÇÃO PIVOINE FLORE

 Para as mães que adoram fragrâncias sofisticadas florais, a L’Occitane en Provence traz a composição da linha Pivoine Flora com produtos muito femininos. Com fragrância única e frescor prolongado, este presente é composto por quatro itens: Eau de Toilette em formato roll-on, que pode ser levado na bolsa para aplicações ao longo do dia, Creme de Mãos, Sabonete líquido em tamanho viagem e um Leite Corporal. Os produtos são enriquecidos com óleo de semente de uva, manteiga de karité e água de peônia que deixam a pele macia e hidratada.


COMPOSIÇÃO IMMORTELLE


Para as mães preocupadas com os sinais de expressão do rosto, a composição da linha Immortelle é o presente ideal. São três produtos de uso diário, que atendem as mulheres a partir dos 40 anos.
A composição une a Água Essencial Immortelle, que é rica em extrato de chá verde e age como um tônico na pele; o Creme Precioso Antissinais Immortelle, que auxilia na revitalização das linhas de expressão e o Bálsamo Preciso para os Olhos Immortelle, que oferece tripla ação para um contorno mais definido, deixando a região com aparência mais jovem.


COMPOSIÇÃO VERBENA



Uma das mais tradicionais linhas da L’Occitane en Provence, Verbena agrada às mães que gostam de fragrâncias cítricas e refrescantes. A composição preparada pela L’Occitane en Provence conta com um Sabonete líquido, uma Loção para as mãos, um Sabonete em barra, além de uma vela perfumada. Todos os produtos possuem fragrâncias energizantes provenientes da Verbena.


COMPOSIÇÃO FLOR DE CEREJEIRA



Linha líder em vendas da marca L’Occitane en Provence, os produtos Flor de Cerejeira encantam as mães que gostam de fragrâncias suaves. São quatro produtos, que acompanham uma bela caixa - Creme de mãos, enriquecido com Manteiga de Karité; Sabonete Líquido, que em contato com a água transforma-se em uma delicada espuma; Loção Corporal Hidratante, ideal para ser usada após o banho e o Eau de Toilette que é rico em notas frescas e florais.




 fotos: Divulgação

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem cerca de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário