OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 1 de março de 2013

ELTON JOHN FAZ SHOW MEMORAVEL E DÁ INÍCIO AO PROJETO "OPEN SOUNDS"

Foi com apenas dois minutos de atraso que Elton John surgiu no Jockey Club de São Paulo nessa quarta-feira, dando início pela América do Sul à turnê que comemora os 40 anos da canção “Rocket Man”.
Usando um terno brilhante e óculos modelo wayfarer azuis, por mais de duas horas o cantor animou um público de todas as idades com clássicos como “Bennie and The Jets”, “Tiny Dancer”, “Mona Lisa’s”, “Saturday” e “Circle of Life”.
O show também marcou o início do projeto “Open Sounds”, da agência XYZ Live, que tem como conceito o “teatro a céu aberto”. Nesse primeiro evento, 11.500 pessoas se acomodaram sentadas – e tiveram a ajuda de São Pedro, que ao contrário do que dizia a previsão do tempo, fez garoar apenas no fim do espetáculo.
Bazinho Ferraz e Willian Crunfli
Sócios da XYZ Live, Bazinho Ferraz e Willian Crunfli, que comemoraram o sucesso do evento. “Isso é só o início. Estamos planejando fazer mais quatro apresentações ao longo do ano. Em setembro se prepare que vamos trazer um grande show”, contou Bazinho fazendo segredo. Entre os músicos que ele diz serem o estilo do “Open Sounds” estão John Mayer, Steve Wonder, Eric Clapton e Barbra Streisand. Ou seja, podemos nos preparar para o melhor…
Entre os glamurettes que aplaudiram o britânico estavam as animadas Iara Jereissati e Bruna Lombardi, Luciana Cardoso, que foi sem o marido Fausto Silva, e o casal Sergio Waib e Regina Moraes Waib.
Marina Mantega
 Mauro Freire
 Talytha Pugliesi
Marcelle Bittar
Carol Gimenez
Paulo Ricardo e Gabriela Medeiros
Sabrina Parlatore 
Iara Jereissati
Rai
Marcelle Bittar
Juliana Jabour
 
Priscila e Giovane Gavio
Bruna Lombardi
Rubinho Barichello e Luciano Burti
Helena Caio e Claudio Pessutti 
Denilson e Luciele Camargo
Adriana Collin
Luciana Cardoso 
Tom Cavalcanti
Silvinha Abravanel e Edu Pedro
Sergio Waib e Regininha Moraes Waib

A VERDADE DOS CAMAROTES
Por exemplo, no show de Elton John no Jockey Club.  Muitos preferiram conversar a ver a apresentação, a exemplo do que acontece com quem frequenta os camarotes de Brahma e Nova Schin, no carnaval do Rio. O formato do espaço propiciou longas conversas e serviço de comes e bebes impecável. Mesmo porque o artista (considerado chato por muuuuitos) era visto de longe. “Quem precisa ter privilégio é quem pagou caro para vê-lo na primeira fila”, explica Carolina Gimenez, que faz parte da organização, capitaneada por Bazinho Ferraz, da XYZ.
Sem o prefeito Haddad, Ana Estela representou a família. “Sou mais fã do que ele, não poderia perder”, disse à coluna, ao chegar, uma hora após o início da apresentação. Bruna Lombardi, por sua vez, revelou não ter música preferida: “Ele é um baladeiro romântico, todas são boas”. A mais animada da noite era, de longe, Brunete Fraccaroli. A ex-mulher rica não poupava uma celebridade: tirava fotos com todas. Na correria, perdeu o sapato no meio do salão, por alguns instantes. Rubinho Barrichello declarou ser aquele o último momento de lazer no ano. Sobre a temporada na Stock Car? “Só posso dizer que ainda gosto muito de correr.”.... Tom Cavalcante também foi com a mulher, Patrícia, ver novamente o show que assistiu em Las Vegas e Atlantic City. Aliás, o comediante vive seus últimos meses no Brasil: “Estamos de mudança para Los Angeles, onde vou estudar inglês e tocar projetos de curtas-metragens”. Dito isto, foi abraçar o amigo Denilson, com quem assistiu à apresentação. Campeão mundial em 2002, sob o comando de Felipão, falava sobre a seleção brasileira: “Tô animado. O Felipão é ótimo em criar laços de amizade entre os jogadores. É disso que o time precisa”. E Paulo Ricardo, “fã ardoroso” de Elton John, estava quase irreconhecível de cabeleira loura. Parte do esforço de publicidade da nova fase do RPM. Com a mulher, Gabriela (também loura), fez questão de mostrar a todos uma foto da caçula, Isabela, de oito meses. E disse que quer outra menina. “Quem sabe não nasce lourinha também?”, brincou

fotos: Ali Karacas
fonte: http://glamurama.uol.com.br/galeria/apresentacao-de-elton-john-em-sao-paulo-foi-recheada-de-hits-e-de-glamurettes/