quinta-feira, 14 de março de 2013

IVETE SANGALO LANÇA BODYCHANGE 10 SEMANAS

Em parceria com o marido, o nutricionista Daniel Cady, Ivete traz ao Brasil programa online de fitness, nutrição e motivação que já é sucesso na Europa
 Estimulada pelos seus próprios resultados positivos de emagrecimento saudável por meio de reeducação alimentar e exercícios, Ivete Sangalo lança o BodyChange 10 semanas®.
Junto com o marido, o nutricionista Daniel Cady, a cantora irá atuar como personal trainer e mostrará ao participantes, por meio de vídeos online, como é fácil perder peso de forma efetiva e rápida.

"Com o programa, eliminei muitos quilos e mudei meu corpo em apenas 10 semanas, de forma saudável, contínua e sem ganhar peso de volta. Fiquei surpresa e desde então me sinto atraente e cheia de energia positiva. Por isso, quero ajudar todos a conquistarem essa mesma sensação de estar em forma e satisfeito com o próprio corpo", diz Ivete. E é por isso que ela inicia, agora, uma missão no Brasil: "Vamos fazer isso juntos! Vamos entrar em forma e ficar atraentes, buscando  uma nova atitude e um novo corpo para o país inteiro!"
Daniel Cady também aprovou o programa europeu e está convencido: "Achei interessante a simplicidade do conceito de nutrição. Você come os alimentos corretos, o quanto quiser, e mesmo assim perde peso. É um programa super fácil de integrar no dia-a-dia", explica a o nutricionista.
"Eu me surpreendi, pois nesse programa não tem tarefas complicadas como contar calorias ou malhar por horas e horas. São apenas alguns passos simples que é preciso seguir. Com o BodyChange 10 semanas®, todos podem perder peso e conquistar o corpo dos sonhos. E eu mostrarei pessoalmente como é fácil", diz Ivete Sangalo.

Casal em cena
Na versão brasileira do BodyChange 10 semanas®, Ivete Sangalo e Daniel Cady compartilharão com o público, de forma bastante atrativa e compreensível, recomendações nutricionais, suas receitas favoritas e treinos simples.

Ivete Sangalo atua como uma personal trainer em casa, que incentiva a boa forma e apresenta uma série de exercícios. Com seu espírito motivacional, ela treina e estimula o participante, duas vezes por semana durante apenas 20 minutos cada dia, mostrando, na prática, como ter um corpo esbelto e definido. Por saber que o BodyChange 10 semanas® funciona mesmo, Ivete esbanja disposição e convence em cada vídeo que vale a pena malhar para conquistar o corpo dos sonhos.

Já os detalhes do plano nutricional são fornecidos por Daniel Cady. "Aderir ao BodyChange 10 semanas® significa perder peso e ao mesmo tempo experimentar refeições muito gostosas", afirma. E Ivete assina embaixo: "Vamos te fazer emagrecer, sem passar fome!". Em diversos vídeos descontraídos, o casal demonstra o passo-a-passo de receitas saudáveis ecozinham, juntos, pratos deliciosos. 

"Com as preparações das receitas e os treinos o participante irá conhecer um outro lado da nossa vida, novo e mais pessoal," diz Ivete Sangalo. "Eles irão saber como e o que a gente come. Nós iremos mostrar como preparar as nossas refeições preferidas e disponibilizar várias receitas deliciosas."



fotos: AgNews - Gabriel Fagundes

3 comentários:

  1. Estou amando essa ideia da Ivete, ao ajudar as pessoas a aumentarem sua alta estima, perdendo peso de uma maneira pratica e divertida. Estou aqui ligada no programa da Ana Maria Braga vendo a sua entrevista sobre o programa de emagrecimento! PARABÉNS IVETE por sua iniciativa, vc e sua equipe estão de PARABÈNS!!! FELICIDADES a todos! =)

    ResponderExcluir
  2. eu comprei o programa...vamos ver se funciona..comecei ontem

    ResponderExcluir
  3. estou na segunda semana, gostando do programa, emagreci por enquanto 3kg. vamos continuar firmes durante 10 semanas;

    ResponderExcluir