sábado, 9 de março de 2013

TURISMO WEEK NOVIDADES DA SEGUNDA EDIÇÃO

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia a segunda edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, para o período de baixa temporada, com vendas entre os dias 9 e 18 de março, para embarque de março a junho ou de agosto a novembro.
Marco Ferraz, presidente da Braztoa, com os dois personagens utilizados na campanha de comunicação da Turismo Week

 São cerca de dois mil roteiros, com descontos de 20 até 50%, disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que está ainda mais interativo. Agora, um mapa ilustrará todos os destinos com viagens ofertadas. É só clicar para obter todas as ofertas disponíveis para o local desejado.  Para facilitar ainda mais, também serão disponibilizados métodos de pesquisas avançados, desenvolvidos pela Bysense, nos quais o consumidor alcançará com mais rapidez e exatidão o tipo de viagem que deseja. Será possível procurar por destino, preço, duração da viagem, cidade de saída, moeda, entre outras categorias.
Mariana Caltabiano, da Mariana Caltabiano Criações e Marco Ferraz, presidente da Braztoa

Outra novidade é a parceria com a diretora e roteirista Mariana Caltabiano, criadora do primeiro longa metragem em 3D do mercado brasileiro: o Brasil Animado. O filme traz os personagens Stress e Relax, que se tornaram garotos propaganda da Turismo Week, passeando por todo país e convidando as pessoas a viajarem o Brasil e o mundo por meio da promoção.

Desta vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem apenas os serviços terrestres, já que, atualmente, muitos passageiros podem utilizar suas milhas para economizar ainda mais. Além disso, esta edição inclui o destaque nas promoções de um destino internacional e outro doméstico: Canadá e Pernambuco.

Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido.

Mais uma vez, a união do setor turístico faz a diferença. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.

Entidades parceiras:


ABAV NACIONAL
ABAV-RIO
ABAV-SP
ABETA
ABIH RJ
ABIH SP
AVIESP
AVIRRP
Brasil Total Receptivos
FBHA
FOHB
RESORTS BRASIL
Sindetur RJ
Sindetur SP
SP Turis
Visite São Paulo
São Paulo Convention & Visitors Bureau



 fotos:
divulgação
Site: www.turismoweek.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário