domingo, 3 de março de 2013

MUST HAVE - ITENS BÁSICOS QUE TODA MULHER DE TER EM SEU GUARDA-ROUPAS

As roupas que voce veste formam sua aparência e mostram quem você é através da sua imagem. Cada uma em seu estilo e podem ser tantos , mas existem alguns itens que toda mulher deve ter independentemente do seu estilo , tipo de vida ou profissão, vamos a eles.

CAMISA BRANCA

É um item clássico , e voce pode vesti-la com tudo . Com sua saia nova êvase , shorts , um jeans para um look casual,assim como com calças de alfaiatria de qualquer cor para u looks  profissionais , mas é preciso que esta camisa seja perfeita para voce , experimente várias até encontrar a sua.

VESTIDO BÁSICO PRETO
 Nas saídas à noite, esta é uma peça-chave que, quando combinada com os acessórios ideais, é capaz de mudar o look para algo mais sofisticado ou casual e  fazer brilhar qualquer mulher. Ele é essencial quando aparece uma festa e você tem que estar pronta e elegante em meia hora.

TRENCH-COAT



 Um clássico sempre elegante e chic , este  pode ser usado durante o dia e à noite, com umas sapatilhas, ou com  salto alto!.

UM TERNO
 Por mais descontraído que seja um emprego, é sempre possível que, em certas ocasiões, seja necessário estar mais sofisticada. Daí a importância de um terno, cujas peças podem perfeitamente ser usadas em separado e, desta forma, serem rentabilizadas!!

CALÇA JEANS
Mas tem que vestir divinamente :Sua calça Jeans pode ser usada em várias ocasiões desde compras ao supermercado como a  em uma festa informal.

CALÇAS DE ALFAIATARIA


 Podem ser pantalonas , afuniladas ou vários outros cortes , mas o que é essencial é que a cintura sirva bem. Preto é a cor preferida , mas também uma cáqui é legal.

SAPATOS

É importante ter uns pretos, sofisticados, com ou sem salto. Para além destes, nada como umas sapatilhas, bem versáteis, e de uns ténis de estilo casual, que possam ser levados para todo o lado.




fotos: divulgação


Lilian Riskalla VSV MAGAZINE

fonte : http://www.lilianriskalla.com.br/blog/?p=3319


Nenhum comentário:

Postar um comentário