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Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 2 de março de 2013

LANÇAMENTOS DE NOVAS FRAGRÂNCIAS

Lançamentos de novas fragrâncias chegam  às perfumarias brasileiras.

LA VIE EST BELLE (LANCÔME)
A fragrância La vie est belle, da Lancôme, chega em março às perfumarias brasileiras. Inspirada em mulheres que buscam sua própria felicidade, o perfume levou três anos e mais de cinco mil versões para ficar pronto. As notas que o compõe são íris gourmand, flor de laranjeira e jasmim.
Depois do perfume Boss Nuit desembracar no Brasil, chegou a vez da marca francesa Lancôme trazer para as terras tupiniquins sua essência La Vie Est Belle.
Julia Roberts
La Vie Est Belle é de responsabilidade do perfumista Olivier Polge, que juntamente Dominique Ropion e Anne Flipo, criaram a fragrância que traduz a elegância da marca francesa. A estrela de "Espelho, Espelho Meu" foi sabiamente escolhida para representar o perfume já que exala feminilidade com o sorriso mais bonito de Hollywood.
A fragrância levou aproximadamente três anos para ser finalizada e teve milhares de versões antes de chegar ao resultado que conta com notas de íris gourmand, flor de laranjeira e jasmim. A embaixadora Julia Roberts afirma que reconhece na essência a "tradução olfativa da felicidade".
Disponivel nas parfumeries brasileiras a partir do mês de março.


FRAGRÂNCIA DE DRIES VAN NOTEN
Frédéric Malle lança fragrância em parceria com Dries Van Noten
O perfumista francês Frédéric Malle acaba de assinar contrato com Dries Van Noten para desenvolver uma fragrância, que será lançada nos Estados Unidos em abril. Dries Van Noten par Frédéric Malle. “O perfume é um retrato da minha visão de moda. Tem muito de tradição, mas também há algo surpreendente, e eu espero evocar as mesmas emoções com as minhas roupas”, disse o estilista ao WWD. A distribuição do lançamento ficará restrita a lojas especializadas, que serão menos de 100.


LIVE COLORFULLY
Kate Spade lança nova fragrância
No mês de abril a Kate Spade lança no mercado norte-americano seu novo perfume, Live Colorfully. Na ocasião, uma linha de roupas de edição limitada chegará às lojas da marca junto com a fragrância, que traz notas de anis, gardênia e musk. O frasco segue a linha colorida da Kate Spade e conta com tons de amarelo e fúcsia, que se alternam cada vez que o líquido se move dentro dele. Segundo o WWD, a campanha do lançamento foi clicada por Sebastian Kim.

BODY TENDER
Cara Delevigne na campanha do novo perfume.
Burberry lança fragrância Body Tender
Body Tender, a nova fragrância da Burberry, tem a modelo Cara Delevigne como sua garota-propaganda. Fresco e feminino, o perfume é uma versão mais leve do Burberry Body, lançado em 2011, e possui notas de limão, rosas inglesas, jasmim branco e âmbar. A campanha foi fotografada no rio Tamisa, em Londres, pelo fotógrafo Mario Testino, sob a direção criativa do estilista Christopher Bailey.

ADAM LEVINE
Adam Levine lança linha de fragrâncias
A mais nova celebridade a ganhar uma linha de fragrâncias para chamar de sua é Adam Levine. O cantor lança em breve um perfume masculino e um feminino, ambos com seu nome. “Eu queria fazer algo discreto e elegante, algo que as pessoas que eu reverencio nesse mundo, como Tom Ford, fariam, e algo a que eu ficaria atraído. Eu gosto de fragrâncias básicas. Eu não queria cheirar como uma loja de departamentos”, disse ele ao WWD. A versão feminina tem notas de especiarias, pétalas de jasmim e sândalo, já a masculina, possui acordes de tangerina, toranja e erva-cidreira.


BOSS NUIT
Nova fragrância da Hugo Boss chega em março ao Brasil
Boss Nuit, novo perfume da Hugo Boss, chega às perfumarias brasileiras em março. Com o intuito de reforçar sua coleção feminina, a marca inspirou-se no tradicional “pretinho básico”, ou LBD como é chamado em inglês, para desenvolver uma fragrância suave, com notas de flores brancas. O lançamento possui acordes de pêssego branco, jasmim, violeta, almíscar e madeiras quentes.

DANCE TO LIFE
Mary Kay lança fragrância Dance to Life
Para comemorar seus 50 anos, a Mary Kay lança globalmente a fragrância Dance to Life. Com notas de cassis, ylang-ylang, magnólia e baunilha, o perfume foi desenvolvido para mulheres fortes, que vivem intensamente seus dias.


EAU DE TOILETTE DO ELIE SAAB LE PARFUM

Elie Saab lança novo perfume no Brasil
A versão Eau de Toilette do Elie Saab Le Parfum acaba de chegar às perfumarias brasileiras. O perfumista Francis Kurkdjian inspirou-se na memória olfativa do estilista libanês e combinou a flor de laranjeira a suaves notas de rosa e mel para desenvolver uma opção mais leve do eau de parfum, que tem como resultado um floral amadeirado.

BLACK LABEL

Yohji Yamamoto celebra 10 anos da Y-3 com novo perfume masculino
No último dia 19 de janeiro, Yohji Yamamoto e Adidas celebraram dez anos da marca Y-3 e, para marcar a data, anunciaram o lançamento da primeira fragrância masculina da grife, a Black Label. Segundo o estilista, o perfume é composto por itens como cardamomo, madeira virginiana de cedro, pimenta preta, um toque de Tagete e patchouli. O lançamento chega às lojas da Y-3 de todo o mundo em de fevereiro. 


fotos: divulgação