sábado, 2 de março de 2013

TRIFIL COMEMORA 50 ANOS VALORIZANDO A FEMINILIDADE

Em 2013, a Trifil completa 50 reformulando sua marca. Para celebrar a data,  traz para o inverno uma coleção criativa para diferentes ocasiões. As peças são versáteis e reforçam o conceito  "easy fashion", ideais para uma mulher que deseja construir o próprio estilo

. A primeira fase da coleção foca na beleza  e na essência dos elementos da Natureza, em cores leves e tons suaves, onde calcinhas e sutiens ganham estampas florais e texturas que remetem ao tweed. Delicados detalhes como laços em renda dão o toque ultra feminino. Para mulheres práticas e decididas, que abusam da criatividade na hora de se vestir, a coleção "Você, do seu jeito" tem peças com cores vibrantes e contrastantes. Inspirada no sportswear, a modelagem e os tecidos tecnológicos garantem o conforto necessário para o dia a dia. 

Já o tema "Você, em livre expressão" é descontraído, colorido e casual, ideal para mulheres autênticas que adoram experimentar novidades. Com inspiração retrô, a modelagem é uma releitura do estilo dos anos 1950. O ar romântico surge na sensualidade das transparências. Os tecidos com brilho têm estampas delicadas em tons pastel e os detalhes ficam por conta dos laços e rendas. 

Meias

Líder no segmento de meias-calças há 50 anos, a grande novidade da Trifil para o inverno é a exclusiva tecnologia Biofir, o fio inteligente com cristais bioativos utiliza o calor do corpo para estimular a circulação.  De acordo com a marca, este produto melhora a textura da pele e contribui para a redução dos sinais da celulite. Além da versão básica, a meia-calça com Biofir da Trifil ganha detalhes como poás ou listras opacas. 

Outro lançamento é a meia-calça de crochê dupla face, para ser usada dos dois lados e customizada. Detalhe: a peça pode ser cortada e não desfia. Com efeito opaco e transparente, esta meia-calça alonga a silhueta e é perfeita para compor looks com saias e vestidos. Das passarelas para as ruas, as faixas verticais também estarão presentes nos produtos TriFil. A meia opaca ganha detalhe lateral em jacquard, criando um visual super moderno. Quem gosta de texturas também terá como opções as variações zig zag, poás e florais. Já na linha de modeladores, a Trifil  traz calcinhas, bermudas e bodies produzidos com Biofir.

Além das lingerie, a Trifil ainda conta com as linhas esportiva, incluindo as licenciadas Olympikus, Speedo e Mormaii; infantil, masculina e meias soquetes, que também ganham cores e estampas da estação. A coleção outono/inverno 2013 da Trifil pode ser encontrada nos 20 mil pontos de vendas espalhados por todo o Brasil. 


Para comemorar 50 anos de sucesso a Trifil lançou uma campanha especial para a coleção de inverno 2013. O vídeo tem um clima super descontraído embalado pela cantora Rita Lee, que preparou um novo arranjo para a música "Agora só falta você" para as bodas da Trifil.
A canção do álbum Fruto Proibido, de 1976, é trilha sonora do convite da Trifil para que todas as mulheres desfrutem de sua criatividade na hora de se vestir. 



Confira o vídeo em http://youtu.be/-nsECssvswM 

As fotos da campanha serão assinadas pelo fotógrafo J.R.Duran e seguem o conceito descontraído e casual. 

 www.trifilwebstore.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário