sexta-feira, 1 de março de 2013

O BOTICÁRIO LANÇA 35 NOVOS ITENS, ENTRE MAQUIAGENS E PERFUMES, PARA O OUTONO/INVERNO 2013

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, O Boticário lançou novos itens da sua linha Make B., além de duas fragrâncias. Brilho, delicadeza e sofistição do "pretinho básico" inspiraram a marca a desenvolver a Make B. Black Crystal Collection.

PALETTE DE MAQUIAGEM BLACK CRYSTAL, O BOTICÁRIO
Os 35 produtos da temporada de Outono/Inverno 2013 exalam a beleza feminina,   já estão à venda e têm edição limitada..
A marca O Boticário possui linhas exclusivas, como a Quem disse, Berenice? e a Make B., que conquistam, a cada dia, as mulheres de todo o Brasil.
  A coleção foi desenvolvida em parceria com o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto. "O mistério irá prevalecer no make, que estará mais dramático do que nunca. Os olhos virão bem marcados e os looks recheados de cores densas. Tons como preto, lilás, roxo, azul e prata serão indispensáveis na nécessaire das mulheres antenadas", revela Torquatto.
São palettes que englobam sombras compactas e cremosas, batons, corretivos, blushes e iluminador.
Porta-batom com embalagem exclusiva cravejada com cristais Swarovski na cor preta. A Make B. Black Crystal Collection ainda traz gloss, lápis para os olhos, máscara de cílios e esmaltes. No canal do O Boticário, há dois vídeos de makes criados por Fernando Torquatto com os novos itens.

ACESSÓRIOS MAKE B
Os lançamentos O Boticário também contemplaram acessórios de beleza. À mesma linha Make B. foram incorporados pequenos mimos de maquiagem, bem como novas cores de esmaltes, que têm a cara dos meses de outono-inverno 2013. Os novos esmaltes O Boticário também trazem cores que combinam com o visual dramático.

ESMALTE  BLACK KIT
Além das oito novas cores de esmaltes (preto, vermelho, roxo, azul índigo, grafite metalizado, fúcsia, glitter e nude), a coleção também traz um espelho de bolsa, com acabamento em cristais e cílios postiços, com cola especial. Os lançamentos Make B. 2013 já estão à venda e têm edição limitada.


.PERFUME GLAMOUR EXUBERENCE E GLAMOUR NUIT


Há duas versões novas do perfume Glamour: Glamour Exuberance e Glamour Nuit
 O primeiro é de família Chypre Floral e foi desenvolvido pelos perfumistas Alberto Morillas e Carmita Magalhães, da Firmenich. Já o segundo é um Floriental Amadeirado criado em homenagem à sensualidade feminina.


fotos: divulgação
Serviço:
O Boticário
Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800-413011 (chamada gratuita)
www.oboticario.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário