OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 28 de abril de 2013

ATORES E FOTÓGRAFOS RECRIAM CENAS CLÁSSICAS DE FILMES BRASILEIROS

Na comemoração dos cinco anos da Serafina, 17 atores e oito fotógrafos recriam cenas clássicas de oito filmes que marcaram o cinema nacional.


ISIS VALVERDE

 SONIA BRAGA
Na "seleção brasileira", Isis Valverde é a mulher aranha, interpretada originalmente por Sônia Braga, de "O Beijo da Mulher Aranha" (1985). O longa deu a Sônia reconhecimento no mercado internacional.

CAUÂ REYMOND

WALMOR CHAGAS
Cauã Reymond como Carlos, papel interpretado por Walmor Chagas no filme original "São Paulo S.A." (1965)

PEDRO HENRIQUE E MARIANA LIMA

FERNANDO RAMOS DA SILVA E MARILIA PÊRA

Pedro Henrique e Mariana Lima como Pixote e Sueli, interpretados por Fernando Ramos da Silva e Marília Pêra em "Pixote" (1981)



REYNALDO GIANECCHINI, DÉBORA NASCIMENTO E ZE CARLOS MACHADO

JOSE WILKER, SÔNIA BRAGA E MAURO MENDONÇA
 
Reynaldo Gianecchini, Débora Nascimento e Zé Carlos Machado (esq. p/ dir.) como Vadinho, Dona Flor e Teodoro Madureira, antes vividos por José Wilker, Sônia Braga e Mauro Mendonça em "Dona Flor e seus Dois Maridos" (1976)


ZÉ CELSO E FABRIZIO BOLIVEIRA

 PAULO JOSÉ E GRANDE OTELO
Zé Celso e Fabricio Boliveira como mãe e Macunaíma, papéis interpretados no cinema por Paulo José e Grande Otelo em "Macunaíma" (1969)

SERGIO GUIZE  E THEODORO COCHRANE

NEY LATORRACA E TARCISIO MEIRA
Sérgio Guizé e Theodoro Cochrane (dir.) como Arandir e Aprígio, papéis de Ney Latorraca e Tarcísio Meira no filme "O Beijo no Asfalto" (1981)

ROBERTO REZENDE, ROBERTO AUDIO, JOÂO ATTUY E RENATO CAETANO


JOFRE SOARES, PAULO AUTRAN, CLOVIS BORNAI E ANTONIO CÂMERA



Atores da companhia Teatro da Vertigem (da esq. para a dir.: Roberto Rezende, Roberto Áudio, João Attuy e Renato Caetano) interpretam padre Gil, Porfirio Diaz, conquistador português e índio, antes vividos por Jofre Soares, Paulo Autran, Clovis Bornai e Antônio Câmera em "Terra em Transe" (1967)
 SANDRA CORVELONI E GUILHERME AVILA
FERNANDA MONTENEGRO E VINICIUS OLIVEIRA

Sandra Corveloni e João Guilherme Ávila como Isadora e Josué, papéis interpretados por Fernanda Montenegro e Vinícius de Oliveira no filme "Central do Brasil" (1998)

fotos: divulgação
fonte: