OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 14 de abril de 2013

BIC APRESENTA SEU PRIMEIRO BARBEADOR RECARREGÁVEL

Centro de Excelência mundial da BIC desenvolve aparelho recarregável com valor agregado, tecnologia de lâminas flexíveis e alta performance, que proporciona barbear ultra suave.
A BIC entra no mercado de sistemas e lança seu primeiro barbeador recarregável masculino: o BIC Flex 4. Desenvolvido no Centro de Excelência mundial da BIC, no parque industrial da BIC na Grécia, o BIC Flex 4 utiliza a tecnologia de lâminas flexíveis que é resultado de cinco anos de pesquisas e mais de 100 mil horas de trabalho de técnicos e engenheiros.

“Com o passar dos anos, os homens ficaram mais vaidosos e exigentes e passaram a buscar produtos que, além de atender às suas expectativas em qualidade, gerassem maior identificação com a sua personalidade. Assim, a BIC, pioneira neste segmento, mostra mais uma vez que inovação e tecnologia de ponta fazem parte de seu DNA e são características que evoluem junto com a marca”, assegura Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.

O novo barbeador da BIC possui quatro lâminas independentes e flexíveis que se ajustam ao contorno da pele e proporcionam um barbear muito mais suave. Além disso, tem cabeça móvel que acompanha o formato do rosto, um cabo ergonômico emborrachado que permite melhor controle e precisão no barbear e fita lubrificante de Aloe Vera e Vitamina E, garantindo um deslizar suave e mais hidratação à pele. “BIC Flex 4 entrega um barbear ultra suave, confortável, seguro e com a certeza de que vale a pena a mudança. O brasileiro busca cada dia mais produtos melhores e com marcas que ele confia, e justamente estes consumidores pediam um aparelho recarregável da BIC. O que nós fizemos foi desenvolver o BIC Flex 4 atendendo essas principais reinvindicações. Quem experimentar, vai aprovar”, reforça Cação.

Desenvolvimento avançado
Para desenvolver o produto, a BIC se baseou em pesquisas que apontaram importantes informações sobre hábitos e atitudes do consumidor, sua preferência em relação à embalagem, performance do produto, entre outros aspectos. No total, 10 mil consumidores em toda a América Latina foram entrevistados para que a BIC pudesse tirar as melhores conclusões e colocá-las em prática por meio do BIC Flex 4. Segundo um estudo realizado com a IHUT Brazil, de dezembro de 2012, que contou com mais de 800 entrevistados, o BIC Flex 4 recebeu a melhor avaliação em praticamente todos os quesitos abordados, tais como performance, intenção de compra e identificação do consumidor com o produto.

O BIC Flex 4 está disponível nas cores preto/laranja e preto/cinza, e os refis podem ser encontrados em embalagens de duas e quatro unidades. O conceito da embalagem do BIC Flex 4, desenvolvido pela Narita Design, foi criado a partir de uma nova metodologia criativa, o processo límbico. Quem pauta a criação do design da embalagem é o próprio público-alvo do produto, que é estimulado a dar sugestões de formas, cores e ideias que partem das suas emoções. Como na maioria das vezes o lado emocional tem mais peso no momento da compra, este processo aumenta a empatia entre o consumidor e a embalagem do produto.

No caso do BIC Flex 4, foram organizados diversos grupos para a pesquisa, com homens entre 18 e 25 anos, consumidores ou não da marca. O objetivo era entender a relação do público com o barbear e a memória emocional presente nessa fase de vida, entre outros pontos. “Após a coleta dos resultados, a BIC recebeu quatro propostas e a embalagem escolhida é a que chega às gôndolas este mês”, finaliza Emerson Cação.

fotos: divulgação

Site: www.bicworld.com

fonte:

http://www.cosmeticanews.com.br/