OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 14 de abril de 2013

ATHINA ONASSIS VENDEU ILHA ONDE ONASSIS E JACQUELINE SE CASARAM EM 1968

Nas mãos da família Onassis há mais de 50 anos, a lendária Ilha de Skorpios, situada na região central do mar Mediterrâneo entre o sul da Itália e o oeste da Grécia, pode ter um novo dono.

Ilha de Skorpios

Comentários na imprensa europeia dão conta de que a ilha – que foi onde Aristóteles Onassis se casou com Jacqueline Kennedy em 1968 – foi vendida para um oligarca russo por cerca de R$ 300 milhões. O nome do comprador é um segredo mantido sob sete chaves.

Já quem embolsou tamanha bolada foi Athina Onassis, neta de Aristóteles, que nunca escondeu seu desinteresse pela Grécia e, em particular, por Skorpios, que era o único laço que ela mantinha com o país de origem do avô.

fotos; divulgação

fonte: