segunda-feira, 27 de maio de 2013

5 LUGARES PARA COMER UM BOM BOLO EM SÃO PAULO

De chocolate, laranja, limão, com cobertura, sem cobertura, com glacê, sem glacê, ou até mesmo os de vovó, os bolos são uma ótima pedida para o momento da sobremesa ou para o cafezinho da tarde.

O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO
A especialidade da casa é servida em três versões: meio-amargo, com 70% de cacau, tradicional, com 53%, ou sem açúcar. Vendido em fatias ou inteiro, o bolo não leva farinha e é coberto por um delicioso mousse de chocolate.
O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo - Jardins
Rua Oscar Freire, 125
Jardins

LES DELICES DE MAYA
O estabelecimento é fomoso por suas deliciosas sobremesas preparadas pela proprietária Maya Midori. Um dos destaques é o famoso bolo de pistache – bolo branco, recheio de brigadeiro de pistache e cobertura de marshmallow – e o bolo de chocolate com creme de cerveja Stout. Além deles, há outras delícias como cheesecake, bolo de coco, bolo de chocolate recheado com creme de coco, bolo de lichia, entre outros.
Les Delices de Maya
Rua Mourato Coelho, 1044
Pinheiros

DONA DEÔLA
Fundada em 1996 por netos de imigrantes portugueses, a rede de padarias Dona Deôla  oferece ampla variedade de bolos. Entre as receitas de bolo da padaria, estão os de chocolate com nozes, de morango, prestígio, brigadeiro e Ferrero Rocher (pão-de-ló de chocolate, creme de avelã, chantili de chocolate com xerém de caju e Ferrero Rocher).
Dona Deôla - Higienópolis
Rua Conselheiro Brotero, 1422
Santa Cecília

        
BRIGADEIRO DOCERIA E CAFÈ
Para os apreciadores de bolos e doces caseiros, a Brigadeiro Doceria e Café de Moema possui uma variedade de receitas gostosas. No menu de bolos, há opções mais elaboradas, como bolo de Prestigio, Chiffon de Limão Siciliano e Damasco com Amêndoas, ou também os tradicionais bolos da linha da vovó, como Fubá ou Cenoura com Cobertura de Chocolate.
Brigadeiro Doceria e Café - Moema
Rua Normandia, 71
Moema

SANTO BOLO
O diferencial do Santo Bolo é que os doces podem ser consumidos no local, em fatias. O bolos que fazem sucesso são os de limão, com massa verde, o de chocolate, o prestígio, cenoura com cobertura de chocolate e o famoso bem-casado, que é considerado um dos mais gostosos da cidade, bolo pão-de-mel e a famosa torta de banana.
Santo Bolo
Rua Bruxelas, 64
Sumaré

fotos: divulgação
fonte:












Nenhum comentário:

Postar um comentário