segunda-feira, 6 de maio de 2013

KENNZUR: CONHEÇA O HOTSPOT DE BEM-ESTAR EM SÃO PAULO

  Imagine um lugar no meio da "selva de pedra" paulistana todo arborizado, que te dá diversas opções de relaxamento, mas sem precisar ir a um SPA no interior ou fora da cidade.
O local, que ocupa mil metros quadrados, é sofisticado e frequentado por fashionistas e pessoas que não resistem a um bom tratamento de beleza, incluindo Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue, que comemorou os cinco anos de seu blog, Dia de Beauté, no SPA.

 Por lá, a jornalista recebeu grandes nomes como Costanza Pascolato.
Criado em meados de 2011, o Kennzur tem como missão proporcionar algo único e fazer que o cliente vivencie de fato os tratamentos, despertando seus estados físico, mental e emocional. As vivências terapêuticas atendem as necessidades de quem procura o SPA e ajudam a fazer com que a pessoa se desligue do dia a dia. De acordo com o centro de bem-estar, existe um aprofundamento através de um acompanhamento constante, totalmente personalizado, com a análise dos resultados das suas Vivências e a orientação na composição das suas Vivências seguintes, que serão realizadas pelos terapeutas do Kennzur sob supervisão de um Comitê Técnico.
Todo o espaço foi planejado e corresponde de maneira fiel aos seus valores e consciência socio-ambiental. No Kennzur, há o uso exclusivo de materiais, técnicas e práticas sustentáveis, tendência que também pode-se observar em todo universo de beauté, mais precisamente na indústria cosmética, como é o caso da OCC.
O spa foi concebido para acolher as pessoas com tratamentos personalizados, com ambientes do chá, das águas e de leitura. O lugar possui mais de 20 salas internas e externas, integradas com a natureza, solarium de relaxamento, com vista única para o Parque Ibirapuera, jardim de contemplação, sauna, entre outros ambientes para tratamentos exclusivos.
O centro de bem-estar Kennzur está localizado Avenida República do Líbano, à beira do Parque Ibirapuera, em São Paulo, com um jardim que inclui espécies nativas originalmente presentes no terreno, que já pertenceu ao Parque.

fotos: divulgação
Serviço:
Kennzur
Av Republica do Libano, 577 – Ibirapuera - São Paulo
Telefone: 11 2348-1200

Nenhum comentário:

Postar um comentário