quarta-feira, 8 de maio de 2013

MUST HAVE CASAMENTO: COLEÇÃO DE SAPATOS DE NOIVA 2013 DE JIMMY CHOO

Depois de desembarcar no Brasil sua Cruise Collection, Jimmy Choo lança sua coleção de sapatos de noiva 2013. Os acessórios assinados pelo designer malaio são os preferidos de muitas celebridades para atravessar o red carpet, seja com suas clutches ou os sapatos, que ficaram mundialmente famosos ao calçarem os pés da fashionista Carrie Bradshaw, no seriado "Sex & The City". Mas, as noivas também podem fazer sua entrada triunfal e andar pelo tapete vermelho com sandálias e scarpins da marca britânica.






Para muitas mulheres, o dia do casamento é o mais importante de suas vidas. Com isso, a produção deve ser impecável. Se for usar um exuberante vestido de noiva, como os modelos da coleção 2013 da Pronuptia, obrigatoriamente, deve calçar sapatos como os de Jimmy Choo.

A coleção apresenta criações para os mais variados estilos de mulheres, desde sandálias flat, como a Leja e a Trophy, para quem não é muito fã de salto, até scarpins vertiginosos, como o Anouk e Maya, para quem não deixa a tradição conferida pelo modelo. Mas, os destaques da linha são para as sandálias Lotus em cetim com ornamentos de cristais Swarovski e o modelo Fitch para um visual mais romântico e vintage.


Serviço:
www.jimmychoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário