quarta-feira, 8 de maio de 2013

"MADONNA`S FASHION EVOLUTION", NA LOJA MACY`S

Depois de lançar um projeto misterioso com o intuito de revolucionar a cultura, Madonna selecionou oito peças do seu acervo de figurino e de sua coleção pessoal para se tornar uma exposição, a "Madonna's Fashion Evolution", na loja Macy's.
Ao todo, oito peças selecionadas por Madona, foram expostas na loja, em sessão disputadissima, que durou 120 min.

Dentre os itens escolhidos não poderiam faltar :
Vestido de noiva da apresentação de "Like Virgin", que aconteceu na MTV, em 1984.
O sutiã de cone criado por Jean Paul Gaultier para a turnê Blond Ambition (1990) 

Eo corpete assinado por Christian Lacroix para a Reinvention Tour (2004). 
 
O vestido usado na cerimônia do Oscar em 1991 - quando apareceu acompanhada por Michael Jackson. "

A mostra foi  em versão pop-up e ficou aberta apenas no dia 25 de abril, ao lado da nova coleção da linha Material Girl, que a Rainha do Pop, agora adepta do Instagram, criou em parceria com sua filha Lourdes Maria, na loja de Century City, na Califórnia. A curadoria ficou por conta de Arianne Phillips, que colabora com a cantora e criou o figurino da última turnê, MDNA.

A figurinista falou sobre o ícônico vestido de noiva, usado pela artista durante sua primeira grande performance na televisão: "foi um dos momentos mais chocantes, libertadores e influentes da cultura pop e da história da moda". A roupa em questão é o vestido de noiva, até hoje o mais comentado quando se fala da carreira da cantora.

"A exposição pop-up na Macy's exemplificou perfeitamente a inspiração e o espírito da linha Material Girl e deu aos meus fãs uma ótima oportunidade para ver a evolução do meu estilo ao longo dos anos", Madonna comentou.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário