quarta-feira, 8 de maio de 2013

MÃE E FILHA: GEORGIA MAY JAGGER E JERRY HALL ESTRELAM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES DA SUNGLASS HUT

Há algum tempo, Georgia May Jagger tem emprestado sua beleza para a multimarca de óculos Sunglass Hutt. Para campanha do Dia das Mães, a loira, que é garota propaganda, estrela os anúncios ao lado de sua mamãe, a ex-modelo Jerry Hall.
Usando diversos modelos de armações, as duas são clicadas pelas lentes do fotógrafo Matt Irwin. Exibindo diferentes modelos de óculos como "gatinho" e maxi, Georgia e Jerry ainda selecionam suas armações favoritas no site da marca. Em fundo amarelo vibrante, mãe e filha vestem roupas pretas e posam abraçadas e sorridentes para as imagens.

A Sunglass Hut é conhecida por vender grandes marcas de armações de sol, como Dolce & Gabanna, Oakley, Ray-Ban, Tiffany, Vogue Eyewear, Lanvin, DKNY e Miu Miu, que recentemente lançou coleção de óculos. A campanha será veiculada nas lojas da marca, no mundo inteiro, e também na internet, nas mídias sociais e ainda em veículos impressos.

A jovem comenta que "Minha mãe é uma ótima modelo, eu sempre fico nervosa quando fotografo com ela, mas é muito divertido estar no meio de pessoas que conheço". Já a mamãe toda orgulhosa fala sobre a carreira da filha: "Ela é muito boa! O melhor conselho que dei para ela a respeito da carreira de modelo foi que ela sempre deve ser pontual e simpática com todos".

fotos:  Matt Irwin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário