OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

KLM LANÇA "VOO IDEAL"

Já premiada pelo incentivo a sustentabilidade, a KLM lança o “voo ideal”, operado da forma mais eficiente possível, com menor consumo de combustível e emissão reduzida de dióxido de carbono. 
A companhia aérea conta com a colaboração de institutos de parceiros como os aeroportos Schipol e JFK, centros de controle de tráfico aéreo e fabricantes de aviões Boeing. 
 Voar com biocombustível, adotar medidas para diminuir o peso (por exemplo, carrinhos, cobertores, louças e paletes mais leves) e introduzir processos sustentáveis no solo, como lavagem da água do motor, são algumas medidas para a diminuição do uso do combustível.
Mas, a KLM quer fazer mais. Por esse motivo, a empresa está lançando um teste para determinar as áreas do plano de voo que possam ser mais sustentáveis e implementar as mudanças necessárias para que elas se tornem realidade.   
  Os primeiros resultados geraram otimismo ao evidenciar que uma considerável economia de combustível pode ser feita nesses voos. Além disso, no total, os voos operados da nova forma diminuíram em 10.700kg a emissão de dióxido de carbono, que equivale a uma volta e meia ao redor do mundo de carro.

Entre essas medidas, estão a diminuição do percurso de taxeamento da aeronave no solo e o ajuste de velocidade e altitude. A viabilidade desses procedimentos será avaliada durante seis meses de testes nos voos semanais operados com biocombustível na rota Nova York-Amsterdã.

O objetivo da KLM é implementar mudanças que possam ser usadas em todos os voos da companhia.
 No ano passado, a Air France KLM foi considerada a companhia aérea mais sustentável do mundo pela 8ª vez consecutiva de acordo com o prêmio The Dow Jones Sustainability Index (DJSI)


Sobre a KLM
A KLM opera doze voos por semana entre o Brasil e a Europa, e de lá, para mais de 900 destinos no mundo com os parceiros da Aliança SkyTeam.
 Partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro direto para Amsterdam com modernas aeronaves Boeing 777, a KLM oferece aos seus passageiros serviços inovadores desde o momento da reserva até a chegada ao destino final, garantindo uma viagem prática e agradável.

fotos: divulgação