domingo, 19 de maio de 2013

REVITA BLUE SERUM TENSOR, AMENIZA RUGAS RAPIDAMENTE

Sérum com efeito tensor ameniza rugas rapidamente
O Revita Blue Serum Tensor, um mix de bioativos e nutrientes, proporciona resultados imediatos no tratamento de rugas e marcas de expressão.

As rugas e marcas de expressão fazem parte de uma lista de indesejáveis companhias na vida das mulheres e o que elas mais querem, certamente, é que tudo isso seja riscado de uma vez por todas. A tecnologia ainda não avançou a ponto de eliminar totalmente essas companheiras desagradáveis, mas o que está disponível no mercado já é suficiente para promover uma melhora nesse aspecto, seja com cosméticos ou procedimentos estéticos e cirúrgicos.
No caso dos dermocosméticos, o Revita Blue Serum Tensor, da Medicatriz Dermocosméticos, é uma ótima opção.
O serum é um mix de nutrientes e bioativos de alta tecnologia que dão ao produto um diferencial comprovado. Segundo a Cosmetóloga e Diretora Técnica da Medicatriz Dermocosméticos, Sheila Gonçalves, o Revita Blue Serum Tensor trata diretamente as rugas e marcas de expressão, sem causar nenhum tipo de dano celular. "Isso só possível devido uma combinação de bioativos que ajudam na produção de colágeno e renovação da epiderme e que estimulam a proliferação celular e cicatrização, além de promover um lifting cosmético" diz.
O Revita Blue Serum Tensor pode ser usado tanto no tratamento de cabine como home care noturno. O produto proporciona reestruturação e amaciamento da superfície de qualquer tipo de pele e a sua ação tem efeito e resultado imediato. "O sérum age criando um microfilme na pele, diminuindo número e a profundidade das rugas, o que pode ser percebido uma hora após a aplicação do produto, efeito que dura aproximadamente seis horas", afirma Sheila Gonçalves.

foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário