domingo, 19 de maio de 2013

SENSUALIDADE REINA NOS LOOKS DI GRAMMY 2013

Há algum tempo as celebridades estão deixando de lado os vestidos longos comportados e estão apostando em produções ousadas e com um toque especial de sensualidade nos eventos mais badalados do mundo da música e do cinema com fendas, decotes e muita transparência em looks que não perdem a elegância porém esses sedutores detalhes transformam com muita feminilidade as produções das famosas.
Como esse visual “ousado” já virou tradicional nos tapetes vermelhos do ano, e do final do ano passado também, a CBS, responsável pela transmissão do Grammy Awards 2013, que aconteceu no último domingo, dia 10 de fevereiro em Los Angeles, mandou um comunicado para as celebridades que dizia o seguinte:
 “Por favor, se certifiquem de que bumbuns e seios femininos estejam adequadamente cobertos. Evitem roupas transparentes que possam, possivelmente, expor seios.
 Se certifiquem de que regiões genitais estão adequadamente cobertas  tudo para evitar constrangimentos com peças que poderiam mostrar demais.

A organização pediu looks comportados porém muita gente apostou em vestidos pra lá de sensuais! Veja esses e outros looks abaixo e confira as mais bem vestidas do Grammy 2013!

SOLANGE KNOWLES e KATTY PERRY

JENNIFER LOPEZ E ALICIA KEYS


KELLY ROWLAND

RIHANNA COM UMA LEVE TRANSPARÊNCIA EM SEU VESTIDO FLUIDO


KELLY OSBOURNE E TAYLOR SWIFF



FLORENCE INTERINHA TRABALHADA NO PAETÊ ESMERALDA

E também tivemos as mais clássicas! Veja mais looks:
ADELE, QUE ABRIU MÃO DO PRETINHO BÁSICO, E CARLY RAE JEPSEN

BEYONCÈ

KELLY CLARKSON E NICOLE KIDMAN


Quais os melhores looks? Você prefere as produções mais sensuais ou então as mais clássicas?

 fotos: just jared

fonte:
www.passarela.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário