sexta-feira, 24 de maio de 2013

VESTIDOS MAIS CONTROVERSOS DAS CELEBRIDADES

As premiações e pré-estreias de Hollywood são alguns dos eventos mais esperados do ano em todo o mundo não apenas porque premiam os melhores do ano ou porque marcam a chegada de um longa aos cinemas. Os looks que as estrelas escolhem para usar no tapete vermelho também são muito aguardados por críticos e amantes da moda, pois eles ditam tendência.
Relembre os looks controversos usados por celebridades em festas e eventos glamourosos que deram o que falar!

GWYNETH PALTROW
Durante a estreia do filme O Homem de Ferro 3 em Hollywood, em 24 de abril de 2013, a atriz usou um vestido Antonio Berardi que deixava a lateral das pernas à mostra. Poucos dias depois, ela declarou que se sentiu humilhada devido às críticas que leu e ouviu a respeito do seu look. 

ANNE HATHAWAY
EM 22 de fevereiro de 2013, com receio de ficar parecida com Amanda Seyfried (27), a atriz deixou de lado o vestido Valentino e optou por um Prada para participar da cerimônia do Oscar, na qual ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Os Miseráveis. Resultado? Ela acabou virando piada na internet e alvo dos críticos de moda.

LADY GAGA
Virou o assunto mais comentado ao chegar ao MTV Music Awards, em 12 de setembro de 2010, usando um vestido assinado por Franc Fernandez feito somente de carne. O look causou revolta por parte do PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), organização que visa garantir os direitos dos animais.
  
JENNIFER LOPEZ
Seu vestido Versace, usado na cerimônia de entrega do 42º Grammy Awards, em 23 de fevereiro de 2000, foi o assunto preferido dos críticos de moda. Mesmo com os comentários negativos, a artista declarou em uma entrevista, em 2012, que repetiria o look.

ROSE MCGOWAN
 Conhecida por usar vestidos polêmicos e nada fashions, ela fez jus à fama ao optar por um vestido com rendas e da mesma cor que seu cabelo para ir à premiere do filme Legalmente Loira 2, em Nova York, em 30 de junho de 2003. Vale lembrar que, na 15ª edição do MTV Music Awards, em 10 de setembro de 1998, ela usou um vestido frisado que deixava suas partes íntimas à mostra, o que gerou um tumulto no evento.

ANNE V
Para apoiar o então namorado, Adam Levine (34) – vocalista da banda Maroon 5 –, na cerimônia de entrega do 54º Grammy Awards, em 12 de fevereiro de 2012, a modelo optou por um vestido Vacarello que deixavam detalhes de seu corpo à vista. Apesar da boa forma, a angel da Vistoria’s Secret não agradou a crítica.

BJORK
A  exótica cantora deixou os espectadores intrigados durante a 73ª edição dos Academy Awards, em 25 de março de 2001, em Los Angeles. Desenhado por Marjan Pejoski, o vestido virou motivo de piada em todo o mundo, sendo satirizado em filmes e em entrega de prêmios mais descontraídos.

HEIDE KLUM
A modelo usou um vestido Julien Macdonald na 21ª Annual Elton John Foundation Academy Awards Viewing Party, em 24 de fevereiro de 2013, que evidenciou seus seios. Durante a própria festa, ela revelou que muitas pessoas estavam elogiando seu look, mas que, enquanto falavam, não olhavam para seus olhos. Por que será?

ANNALYNNE MCCORD

A atriz da série 90210 causou controvérsia entre os críticos de moda ao surgir com um vestido Lloyd Klein cujo decote parecia as mãos de um homem na 11ª edição da festa pós-Globo de Ouro da Warner Bros./InStyle. Na época, ela se desculpou por usar um look comprometedor e disse que a intenção não era deixar ninguém chocado.

TONI BRAXTON
A cantora do sucesso He Wasn’t Man Enough chamou mais atenção por seu look do que pelo prêmio que ganhou durante a 43ª edição do Grammy Awards, em 21 de fevereiro de 2001. Com um vestido ultrarrevelador assinado por Richard Tyler, ela mostrou demais enquanto posava para fotos com seu troféu em mãos.

Mas, assim como há looks que chamam a atenção por deixarem uma atriz ainda mais bonita, há escolhas que não as favorecem, virando motivo de piada e alvo de críticas negativas, independente do preço ou do estilista responsável pela criação da peça.

 fotos: divulgação
fonte:
http://caras.uol.com.br/especial/fashion/post/lista-10-vestidos-mais-controversos-das-celebridades#image0

Nenhum comentário:

Postar um comentário