domingo, 26 de maio de 2013

FLORES DE INVERNO: DESCUBRA OS PERFUMES QUE VÃO ESQUENTAR OS DIAS MAIS FRIOS

O inverno é a temporada ideal para usar e abusar dos perfumes. Nos dias mais frios, as fragrâncias são mais convidativas e aconchegantes, fazendo com que a gente possa, até, exagerar mais um pouquinho nas notas mais exuberantes.
Em um clima mais ameno, notas quentes e aveludadas como o almíscar, baunilha e âmbar, além das goumandes como o chocolate, canela e até o marshmallow, se tornam irresistíveis. Escolha o seu perfume e que tipo de inverno quer ter!

Inverno Lúdico:
DOT, DE MARC JACOBS
Para as mais moças "molecas", uma das novidades da perfumaria, é o perfume Dot, de Marc Jacobs. Com um frasco cheio de humor que é uma obra de arte à parte, esse eau de parfum de composição floral frutal leva frutas vermelhas como nota de saída, além da pitaya, também conhecida como Fruta do Dragão, fruto chinês bem pouco comum no Brasil. O coração da essência ganha o jasmim, enquanto a base é baunilha e almíscar. Feminino e delicioso!


COACH POPPY SENSUAL, DE COACH


O lançamento da Coach, o Coach Poppy Sensual, é cheio de humor e toque de guloseima, graças ao marshmallow presente em sua composição. O fundo amadeirado brinca de forma contrastante com o humor do perfume, feito para as mais divertidas.

Inverno Elegante:
EAU D'ADRIEN, DE ANNICK GOUTAL 
Como o frio combina também com elegância, nada melhor do que um clássico da perfumaria francesa para aquecer o seu rastro no próximo inverno: Eau d'Adrien, de Annick Goutal. Embora cítrico e mais levinho, esse perfume evoca personalidade e refinamento. Suas notas de limão siciliano, cipreste e grapefuit trazem uma combinação típica da marca, definida pelo seu luxo extremo e alta qualidade. Se quiser a experiência completa da fragrância, escolha a edição boule, que conta com um frasco-desejo que é pura delicadeza.

LE PERFUME , DE ELIE SAAB
Com pegada couture, o perfume Le parfum, de Elie Saab, leva notas de flor de laranjeira e jasmim, elegância pura. O cedro e o patchouli se harmonizam com delicadeza à nota final de mel.


Inverno Sedução:
FLOWERBOMB, DE VIKTOR&ROLF
Se os dias mais frios rimam com vela acesa, lareira e cama aconchegante, acompanhada de alguém ou somente de sí mesma, aposte em uma explosão de flores. O perfume Flowerbomb, de Viktor&Rolf é, literalmente, uma bomba de experiência olfativa. O floral oriental, que pode ser um pouco demais em dias quentes, é composto por mais de mil tipos de flores, incuindo a rosa centifolia e a orquídea. De saída, o frescor da bergamota e do chá verde podem confundir, mas não, realmente não se trata de uma essência levinha. Quer deixar um rastro por onde passa? A aposta é essa.


fotos: divulgação
Fonte: puretrend.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário