OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 25 de junho de 2013

TRAVEL ACE LANÇA GRANDE CAMPANHA PARA CONSCIENTIZAR BRASILEIROS

A Travel Ace, recebeu a imprensa hoje dia 25/06, no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo. para apresentar sua nova campanha, e anunciar que o craque argentino Lionel Messe do Barcelona foi escolhido pela Travel Ace para ser o astro da  campanha promocional,  que será lançada de maneira simultânea em todos os países da América Latina a partir do próximo dia 1 de julho. 
O objetivo da campanha é mudar o comportamento dos turistas.
O motivo da escolha de Messi é que além de ser considerado o maior e o melhor jogador de futebol, a história de vida e superação do ser humano Lionel Messi espelha caracteristicas, atributos e valor comuns àqueles que vivem com paixão. Um estado emocional que motiva agir com energia.
O melhor jogador do mundo sabe que também está sujeito a imprevistos. E, com o slogan ‘Te acompanhando onde quer que você esteja’, a Travel Ace mostra aos seus atuais e potenciais clientes que todos podem contar com a assistência integral em suas viagens, em qualquer lugar do planeta”, explicou Ricardo Roman.
Leonel Messi assinou contrato com a Travel Ace por três anos e nenhum dos diretores soube explicar se ele apenas cedeu sua imagem para ações promocionais ou se fará alguma participação presencial em eventos da Travel Ace
Apenas 30% dos viajantes brasileiros compram assistência de viagem. Queremos conscientizar da necessidade e colocar uma celebridade como o Messi atrai muito mais vendas.
 Agora, o desportista número 1 do mundo vai ajudar os agentes de viagem a venderem o produto”, ressaltou Roman.

Presentes no encontro Ricardo Roman, Roberto A Roman e Marcelo Fernandez, diretores da Travel Ace no Brasil,  Silvina García Fillol e Juan Ignacio Lorenzo, diretores para a América Latina.


foto: Getty Imagens


www.travelace.com.br