OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

THAISY PAYO – A BELA MODELO DEFICIENTE AUDITIVA

Ela perdeu a audição ainda bebê, mas deu a volta por cima e hoje é professora de Libras e uma modelo requisitada. Thaisy Payo derrubou a barreira que tentou silenciar seu destino, e fez da sua vida um grande palco de realizações especiais.
A paranaense Thaisy Payo começou a trabalhar como modelo desde pequena.


 Ganhou o título de Rainha da ExpoUmuarama (2010) e foi eleita Rainha Surda Brasileira, no mesmo ano.
Ensaio fotográfico para o Portal Umuarama
 Em 2013, ela venceu o concurso Miss Surda Brasil, batendo outras 18 candidatas que desfilaram em traje típico, gala e de biquíni. 

Em traja de biquini
Com isso, ganhou o direito de representar o país no Miss Deaf World e no Miss Deaf Internacional, que serão disputados na República Tcheca e nos Estados Unidos, respectivamente.
Thaisy Payo é professora de Libras e modelo. 
Além de ser uma garota super engajada na luta pela inclusão de pessoas com deficiência auditiva, ela se formou em Letras – Libras (Língua Brasileira de Sinais) pela Universidade Federal de Santa Catarina e também é graduada em Farmácia Generalista, pela Universidade Paranaense de Umuarama.

Agora, vamos conhecer alguns trabalhos fotográficos da bela Thaisy!








fotos: divulgação/Luci Lemes

fonte: