OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 22 de junho de 2013

HISTÓRIAS DE AMOR E PERFUMES INSPIRADORES

Você talvez não goste de admitir, mas algumas histórias de amor da telona são realmente inspiradoras. Tão inspiradoras que o programa clássico do início de namoro é um cineminha romântico no qual o cara finge que não presta atenção e a mulher não quer desgrudar os olhos da tela! 
Algumas dessas histórias de amor são tão clássicas que entraram definitivamente para nossa cultura pop. Tão grandiosas quanto os clássicos romances de Romeu e Julieta, Cleópatra e Marco Antonio, são Wall-E e Eva, Hans Solo e Princesa Lea, e o casal da Lagoa Azul (lembra os nomes?). Isso sem falar nas grandiosas superproduções que uniram casais cheios de paixão vindos diretamente  dos quadrinhos, como Mary Jane e Peter Parker, Tony Stark e Pepper Pots, Batman e Mulher-Gato…

Para você se inspirar no seu casal preferido do cinema, selecionamos fragrâncias que combinam com o estilo do casal de 10 pares românticos das telonas. Confira a seguir e encontre seu estilo!

CASABLANCA
Um dos clássicos românticos da era de ouro de Hollywood, conta a história do desiludido Rick e da idealista Ilsa, durante a Segunda Guerra Mundial. O casal de ex-amantes se reencontra em Casablanca e descobrem que a história não ficou para trás. Só tem um problema: ela já tem outro…
Quem conhece o filme relembra do clima noir, dos dilemas do casal, de uma das cenas mais revisitadas da história do cinema e claro, da música As Time Goes By!

PERFUMES

Bvlgari Jasmin Noir e Prada Amber pour Homme

ROCKY 
Embora as mulheres possam não concordar, todo homem sabe: Rocky é uma história de amor! Rocky Balboa ama apaixonadamente Adrian Pennino, e embora o boxe e sua trajetória pareçam o foco, qualquer homem que já amou reconhece em Balboa um homem que ama profundamente uma mulher.
O casal suburbano tem aventuras e desventuras durante as sequências, e quem viu a saga confirma: love story total!

PERFUMES
Everlast Round e Moschino Cheap and Chic

DIRTY DANCING
Baby e o professor de dança Johnny Castle vivem um amor proibido e dividem a paixão pela dança. Embora a história possa parecer simples, embalou os sonhos de muitas mocinhas e o ápice do filme (assim como a romântica música tema) ficou nas memórias de muitos casais…
O espírito livre do casal destoa do ambiente repressivo, e não é a toa que a dança representa a libertação e a entrega. Clássico romântico!

PERFUMES

Escada Especially e Antonio Banderas Blue Seduction

HARRY E SALLY 
Basicamente uma comédia da vida real, o filme retrata a história de duas pessoas aparentemente comuns, com suas neuroses e particularidades, que parecem que nunca dariam certo juntas. Mas são na verdade, feitos um para o outro!
Tudo começa logo após ambos se formarem na faculdade, e conforme o tempo passa, eles acabam percebendo o amor.

PERFUMES
 Hugo Boss Orange Fem. e Calvin Klein Eternity masc.

CREPÚSCULO
A saga que conta a incrível história de um casal improvável, ou seja, uma mortal adolescente e retraída, e um vampiro centenário, passa por diversos revezes e desventuras, para enfim nos dizer que o verdadeiro amor pode tudo.
Bella Swan cheira a lavanda e frésias, e Edward Cullen se passa por um jovem estudante para manter a identidade em segredo! Seja você fã ou não da história, seu sucesso prova que o casal de Crepúsculo entrou de vez para o rol dos casais mais românticos do cinema.

PERFUMES

 Tommy Hilfiger for Him e Calvin Klein Ck Be.

BROKEBACK MOUNTAIN
A conturbada e proibida história de amor entre dois homens emocionou muita gente e sem dúvida, figura entre um dos filmes mais românticos e sensíveis dos últimos tempos. Ennis Del Mar Jack Twist protagonizaram o polêmico filme, mas marcaram território entre os 1o casais do cinema.
O estilo dos dois é viril, com jeito de cowboy. E isto não é um plus?

PERFUMES
 YSL Kouros e Azzaro pour Homme

MATRIX
Neo e Trinity tiveram tempo de se apaixonar enquanto lutavam contra a Matrix. O casal durão e engajado mal tinha tempo para arroubos românticos, mas foram feitos um para o outro. Teria sido a convivência, ou o estilo couro preto e óculos escuros que ambos usavam tão bem,  foi o que os atraiu?

PERFUMES
Bvlgari Black.

TITANIC 
Titanic teve como cenário uma grande tragédia, mas todo mundo se lembra mesmo é do encontro de dois espíritos livres, Rose e Jack, do seu breve momento de amor e do sacrifício do mocinho. Muita gente ainda acha que a porta aguentava os dois, mas o romance, a frase “Sou o rei do mundo“, a pose que todo casal imita quando em um barco, e claro, a trilha sonora por Celine Dion, My Heart Will Go On, ficaram eternizadas.

PERFUMES
 Dolce & Gabbana Rose The One e Burberry Brit masc.

E O VENTO LEVOU
Outro grande clássico do cinema, E o Vento Levou marcou algumas gerações com a história da impetuosa, mimada, corajosa e vencedora Scarlett O’Hara, e do irreverente e carismático Rhett Butler. Um casal com tanta personalidade que, de fato, o filme termina com um chocante rompimento. Mas sabemos que aquilo era só um break momentâneo, afinal, a atração entre os dois era violenta!

PERFUMES
Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle e Fan di Fendi pour Homme.

QUEM QUER SER MILIONÁRIO
A emocionante saga de um trio de crianças órfãs na Índia moderna revela uma história de amor que emocionou o mundo. Bollywood influenciou, venceu e a gente amou o filme e o casal Jamal e Latika, que lutaram tanto para ficarem juntos, que o dinheiro pouco importou no final!

PERFUMES
 Paco Rabanne 1 Million e Bebe Gold.

 Se sua história de amor fosse um romance de cinema, se pareceria com qual filme? E quais seriam os perfumes? Conta pra gente!

fotos: divulgação

fonte: