OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 22 de junho de 2013

CHEIRINHO DE CONTOS DE FADA

Os contos de fada exercem um fascínio até os dias de hoje. Histórias arquetípicas com grande encanto e inventividade que marcaram nossa infância e que são reinventadas todos os dias sob a forma de novas histórias.
Imagine só se você pudesse aliar toda esta magia em forma de perfumes escolhidos a dedo para combinar com as mais maravilhosas histórias?
Venha conosco conhecer pares românticos que viveram felizes para sempre!

BELA ADORMECIDA

Era uma vez uma jovem princesa que tinha 13 fadas-madrinhas. Esqueceram de convidar uma delas para o batizado e furiosa, esta madrinha mágica lançou uma terrível maldição  sobre a afilhada. Ao completar 15 anos, a Princesa picou o dedo em uma roca e adormeceu imediatamente.
Somente quando o Príncipe Encantado, em seu possante cavalo (era uma Ferrari Racing Red?), chegou ao reino, e a beijou, a Bela Adormecida acordou, achou o príncipe um charme e viveram Forever and Ever Dior, ops, felizes para sempre!

PERFUMES

 Forever and Ever Dior e Ferrari Racing Red


A BELA E A FERA
Era uma vez uma moça que, por ter pedido uma rosa a seu pobre pai, acabou inadvertidamente causando um incidente: seu pai pegou a rosa do jardim de um homem que, por seus atos arrogantes, havia sido amaldiçoado a viver como uma besta. Mas para pagar pelo roubo da rosa, o pobre homem teve que concordar em mandar a filha viver ao lado da fera. 
Mas Bela usava  Calvin Klein Beauty, e era tão gentil que a Fera se apaixonou, passou a ser gentil e menos arrogante. Assim, um dia, Bela percebeu que o perfume da fera era Animale for Men, descobriu que amava a Fera, e aceitou seu pedido de casamento! O encanto foi desfeito e Bela descobriu que somente um príncipe poderia cheirar tão bem!

PERFUMES
Calvin Klein Beauty e Animale for Men


ALADIN
Aladin era um garoto pobre que, enganado por um feiticeiro malvado, acaba em uma caverna onde descobre uma lâmpada mágica com um gênio dentro. O gênio concedia-lhe os desejos e logo Aladin pediu o óbvio: fortuna o suficiente para impressionar a filha do sheik. 
O nome da princesa não era Shakira, mas podia ser, porque ela sinuosa e encantadora como S by Shakira, e cheirava a jasmim! De fato, Aladin consegue tudo o que quer, porém o mago malvado volta e rouba sua lâmpada mágica! Tudo o que vem fácil vai fácil, mas Aladin usa a inteligência, e depois de descobrir que quem usa Givenchy Pi não precisa de truques mágicos, consegue reaver o que conquistara!

PERFUMES
 S by Shakira e Givenchy Pi

CINDERELA
Cinderela  tinha uma madrasta má e duas meias-irmãs feias e invejosas. Por isto, era obrigada a fazer todo o trabalho da casa sozinha e vivia suja e mal arrumada.
Um dia, o Príncipe do reino, que claro, usava Marina de Bourbon Prince Charmant, organizou um baile para que todas as moças pudessem ser apresentadas, Cinderela não achava que tinha chances, mas sua fada-madrinha surgiu com a solução! Cinderela se produziu, borrifou-se todinha com Lancôme Trésor Midnight Rose, foi ao Baile e arrasou. A fama ficou com o sapatinho que ela esqueceu na balada, mas pode crer: o príncipe a encontrou pelo perfume!

PERFUMES

 Lancôme Trésor Midnight e Marina de Bourbon Prince Charmant

CHAPEUZINHO VERMELHO
Chapeuzinho Vermelho era uma mocinha muito prendada e resolveu levar Prada Candy para a vovozinha. No caminho encontrou o Lobo Mau que ficou louco pelo perfume e pensou em um truque para devorar as duas parentas tão cheirosas  Ainda bem que o Caçador, que além de valente era charmoso, acabou com a raça do lobo mau e impressionou muito bem a mocinha, com seu perfume super viril Dior Fahrenheit Absolute! Que loucura!

PERFUMES
Prada Candy e Dior Fahrenheit Absolute
.

BRANCA DE NEVE
Branca de Neve era uma princesa linda que tinha uma madrasta invejosa. A malvada mandou um caçador matar a pobre princesa e arrancar seu coração, mas o caçador não teve coragem e deixou Branca de Neve fugir pela floresta. A Princesa encontrou abrigo com os Sete Anões, mas acabou não resistindo à tentação de Nina Ricci L’Elixir. Ela também adormeceu, mas exalava um perfume… Não a toa, um príncipe muito garboso, que também adorava maçãs (precisa dizer que seu perfume era DKNY Be Delicious Men?) sentiu o cheirinho maravilhoso de Branca de Neve, roubou-lhe um beijo e foram outro casal que entrou para a estatística de viveram felizes para sempre!

PERFUMES
Nina Ricci L’Elixir e  DKNY Be Delicious Men

A PEQUENA SEREIA
A Pequena Sereia era um ser mágico muito especial, que vivia no mar feliz e contente. Até que um dia viu um maravilhoso navegante, cheio de charme e Prada Luna Rossa, e o salvou do naufrágio. No dia seguinte, o navegante, que na verdade era um príncipe, procurou enlouquecidamente a moça maravilhosa com um perfume especial, Thierry Mugler Angel Aqua Chic, que o salvara. Mas a Pequena Sereia também correspondeu a esta paixão e fez de tudo para ficar ao lado do seu amado! No final da história ela vira um ser de luz, e aprende o poder do amor desinteressado…

PERFUMES
Thierry Mugler Angel Aqua Chic e Prada Luna Rossa

Mas quem faz o final da sua história é você!

fotos: divulgação

fonte: