OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 22 de junho de 2013

NOVO SABONETE DOVE AMEIXA & FLOR DE CEREJEIRA CHEGA À LINHA GO FRESH REEQUILIBRIO

Dove inova com variante Ameixa & Flor de Cerejeira na linha de sabonetes Go Fresh Reequilíbrio 
Marca mantém foco em ingredientes que entregam um cuidado superior e é a única do mercado de varejo a trazer fragrâncias de ameixa e flor de cerejeira para a fórmula de sabonetes em barra
 A novidade une os suaves agentes de limpeza e ¼ de creme hidratante de Dove ao delicioso perfume de ameixa e flor de cerejeira, que apresenta um tom floral acentuado, com um leve toque de feminilidade

                Seguido do sucesso do lançamento da variante Karité & Baunilha, Dove traz ao mercado novo sabonete Ameixa & Flor de Cerejeira na linha Go Fresh Reequilíbrio. Os ingredientes ajudam a restaurar a mente e a pele para o estado de equilíbrio original, além de transmitirem sensação de hidratação e refrescância durante e após o banho.

                “Ao longo de 20 anos, Dove sempre buscou oferecer inovações diversas aos consumidores e, ultimamente, a marca está focada em tornar acessíveis produtos com ingredientes que entregam um cuidado superior. Por isso, lançamos o único sabonete do mercado de varejo com fragrâncias de ameixa e flor de cerejeira na fórmula”, afirma Denise Door, gerente de marketing de Dove.
               
            foto: divulgação   .
               
       

Sobre Dove
Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com mais de 1,5 milhões de fãs no Facebook (www.facebook.com/dove) em apenas um ano. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

SAC: 0800-7077512. 
 www.dove.com.br