sexta-feira, 5 de julho de 2013

LANÇAMENTO DA NOVA MAQUIAGEM AVON

A Avon apresentou  quarta-feira, 3, no Instituto Tomie Ohtake,  em São Paulo,a nova linha  de maquiagem, com a qual pretende defender sua posição e fazer frente à concorrência crescente que enfrenta no País.
O lançamento tem como destaque produtos especialmente elaborados para a consumidora brasileira, salienta Juliana Ramos, gerente de categoria de maquiagem da Avon Brasil.
Nova Maquiagem Avon
Inovação em todo o portfólio 
A nova linha Avon Color traz a clássica equação da Avon: investimentos altos e centralizado em tecnologias
que serão distribuídas pelas mais de 100 operações da empresa em todo o mundo. O resultado é uma linha de produtos altamente tecnológicos, com preços bastante acessíveis.


Entre os diferenciais com os quais a Avon pretende aumentar sua participação em maquiagem estão:




Uma das fortalezas da Avon, a tecnologia tem destaque na nova linha Avon Color. “O novo batom Ultracolor, nosso campeão de vendas, agora conta com FPS 15 e uma nova tecnologia, chamada também de Ultracolor que com o simples movimento de pressionar os lábios – o que quase toda mulher faz quando usa um batom, estoura as microcápsulas que estão presente na formulação, reavivando a cor.









 Outras novidades em tecnologia são um  batom em formato de diamante, que aumenta a precisão da aplicação, e o BB Cream da marca, que promete 10 benefícios.













CAMILA PITANGA
Para acentuar a brasilidade da nova linha, a atriz carioca Camila Pitanga foi escalada ao papel de protagonista da campanha publicitária.

A campanha, de divulgação além das revendedoras Avon, será realizada na novela Sangue Bom, da Rede Globo.

fotos: divulgação

 www.avonmaquiagem.com.br




Um comentário:

  1. Adoro as makes da avon!
    To te seguindo ta?
    Ta rolando sorteio la no blog de uma bolsa liinda de coura para comemorar a reinauguração do blog \o/ Participa la!! Beijoss
    http://usomakeup.blogspot.com.br/2013/07/ola-meninas-tudo-bem-hoje-venho.html

    ResponderExcluir