OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 30 de julho de 2013

NARIZ DA CHANEL ANUNCIA A APOSENTADORIA , MAS JÁ TEM SUCESSOR

Perfumes “órfãos” de pai: nariz da Chanel anuncia a aposentadoria – mas já tem sucessor!
Depois de 35 anos como nariz da Chanel, Jacques Polge prepara-se para se aposentar ainda esse ano. Mas o seu sucessor está mais perto do que poderia imaginar: Olivier Polge. Reparou no sobrenome? Sim, será seu próprio filho.
Foto: Reprodução WWD
A data da substituição oficial ainda não foi informada pela marca, mas em setembro Olivier já se junta ao pai na empresa. O motivo da aposentadoria também não veio a público, mas em 2011, em entrevista ao WWD, Jacques se mostrou um pouco descontente com o rumo que as fragrâncias têm tomado no mundo. “Infelizmente, perfumes se tornaram algo trivial. Existem muitos! Ficou tão fácil, todo mundo está lançando um. Mas eles viraram triviais onde são vendidos, ou quando você abre uma revista, ela está sempre cheia deles. Nós tentamos brigar contra isso em Paris, mas é uma tendência de mercado”. E completou: “Perfume é poesia. É uma linguagem que não usa nem palavras nem imagens, e é uma forma através da qual todo mundo pode se expressar”. Único!
A habilidade com as notas é coisa de família. Jacques é responsável por importantes fragrâncias, como Coco, Coco Mademoiselle, Allure, Chance, Chanel de Bleu e Chanel Nº 5 Eau Premiere. Mas engana-se quem pensa que Olivier pega apenas carona no sucesso do pai. À frente da Internacional Flavors & Fragrances, desde 1998, ele já criou diversos perfumes icônicos: Dior Homme, Flowerbomb and Spicebomb da Victor & Rolf, Flora Botanica da Balenciaga Paris, Jimmy Choo e La Vie est Belle da Lancôme. Alguma dúvida de que a sucessão vai ser um sucesso?

fotos: divulgação

fonte: