OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 30 de julho de 2013

SE O SEU ESMALTE TIVESSE CHEIRO DE PERFUME?

A escolha de um esmalte tem tudo para ganhar um novo elemento. Se antes era a cor e a textura que envolviam a decisão, a partir de agora, o cheiro também pode interferir no processo. Já ouviu falar nos esmaltes perfumados?
Lá fora, todos os olhos se voltam para o mais recente lançamento da Calvin Klein. 
O perfume CK One Summer teve sua linha expandida e invadiu a manicure com uma grande novidade: a “CK One Limited Edition Long Wear + Shine Nail Color Collection”. São dois tons de esmalte – “Current” (verde neon) e “Riptide” (azul turquesa metálico) – que foram lançados pela marca com um diferencial: quando secam nas unhas exalam o cheirinho da fragrância. 
Imagina só andar por aí com as garras cheirando lírio d’água e pepino fresco?
A novidade será vendida durante o verão do Hemisfério Norte.
Por aqui, a Colorama já fez a sua aposta e lançou no início do ano dois top coats com fragrância: uma de incenso doce e outra de chá de menta.
 Ambas fazem parte da coleção “Misteriosa Turquia.
 No ano passado, a Dior já tinha dado início a essa tendência ao lançar dois esmaltes que cheiravam flor: o “Waterlily” (verde claro) e o “Forget-me-not” (lilás).

fotos: divulgação

fonte:



Foto: Divulgação