segunda-feira, 1 de julho de 2013

TRADIÇÕES DE CASAMENTO

Hoje em dia, toda e qualquer tradição de casamento pode ser quebrada. As cerimônias e festas de casamento tendem a ter a cara dos noivos, refletindo a sua personalidade. Porém, algumas tradições são tão bacanas que é melhor pensar duas vezes antes de dispensá-las. 
Tradições de casamento das quais não dá para abrir mão

BEM CASADOS:
Simbolizam a união do casal e, segundo se acredita, trazem boa sorte. Você pode não ligar para essa simbologia, mas que o docinho é muito gostoso, ah isso é. E você ainda pode investir em sabores inusitados, como bem casados com recheio de chocolate. Hmmm!
JOGAR O BUQUÊ
Sabemos que nem todas as convidadas estão a fim de se casar e nem sempre quem pega o buquê é a próxima a dizer sim. Mas a brincadeira é divertida! Ainda mais agora, que empresas especializadas em casamento oferecem diversos tipo de buquê divertidos (como sapinhos de pelúcia), os quais a felizarda pode guardar como uma lembrancinha especial do casamento.
"CHUVA"
Na saída da igreja: É divertido e fica bonito nas fotos. E o mais legal é que, hoje em dia, não faltam opções para inovar nessa hora. Quem não quiser ficar com arroz em todos os cantos do corpo, como no filme “Os Normais”, pode fazer chuva de papel picado, bolhas de sabão, balões de hélio, pétalas de rosas... O que a imaginação (e o gosto dos noivos) mandar.

DANÇA DOS NOIVOS
Noivos que não são pé de valsa podem ficar apavorados com a ideia de dançar na frente de todo mundo. Porém, a primeira dança dos noivos não é um show de talentos, mas sim um momento romântico para os noivos celebrarem a união, bem coladinhos, podendo falar ao pé do ouvido um do outro no meio de toda a loucura do grande dia. Acredite: se houver amor nesse momento, ninguém vai estar nem aí para as suas habilidades como dançarino

fotos: divulgação

fonte: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário