quarta-feira, 21 de agosto de 2013

LINHA SENSUAL DEMILLUS GANHA NOVOS MODELOS

A DeMillus, sempre atenda a tendências e possibilidades no mundo da lingerie, mantém há tempos uma linha que ressalta a sensualidade da mulher brasileira, idealizada em sintonia com os desejos mais íntimos desse público cada vez maior e mais exigente. E a linha sensual DeMillus não para de crescer... As novidades do momento são coleções que usam e abusam dos tecidos animal print, com pitadas de veneno e muita sofisticação.
COLEÇÃO ALBORG DEMILLUS
A Alborg abusa da estampa de lenço com motivos animal print, argolas, aplicações geométricas, tule levemente transparente e lacinhos como armas para ressaltar a sensualidade da mulher.  O sutiã tem taças espumadas e suporte Ultraflex; o biquíni, com detalhe de babadinho na cintura.

Mesmo as pessoas menos ligadas ao tema já devem ter percebido que a lingerie ganhou novo status de um tempo para cá. A importância do sutiã, por exemplo, não se deve mais apenas a suas funções práticas de sustentar e proteger os seios, ou funcionais, como disfarçar excessos de seios grandes ou dar volume a seios pequenos. Além de acompanhar tendências da moda e ser inserida no contexto do mundo fashion, a peça é hoje uma das mais poderosas armas de sedução à qual as mulheres vêm se rendendo a cada dia.

 COLEÇÃO CARENCE 
 Na coleção Carence, tule com estampa de pele cobra, drapeados, fru-frus, babadinhos e recortes dão graça e sensualidade às peças.
 O sutiã tem taças espumadas e suporte Ultraflex que eleva os seios e valoriza o colo 
 São duas opções de calcinhas: a graciosa calça-short toda em babadinhos , e o biquíni com cós duplo drapeado .

COLEÇÃO TITÂNIA
 Na coleção Titânia, a microfibra soft com estampa de pele de crocodilo e o modelo micro das calcinhas são responsáveis pelo tom sexy. O sutiã tem taças em espuma moldada e suporte Ultraflex 
 O biquíni e o fio-dental são as opções de calcinhas .

MASCARA CHIC
E que poder recorrer a alguns acessórios curingas no armário para os momentos mais íntimos? A sugestão da DeMillus é a máscara Chic de tule bordado; também na cor carmim.

fotos; divulgação

DeMillus – 0300-7892115
www.demillus.com.br  










Nenhum comentário:

Postar um comentário