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Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

OMO INOVA E LANÇA CAMPANHA EU TE AMO

 Se sua máquina de lavar falasse...
Ela diria: “Eu te OMO!”.
A relação de amor entre a marca e a máquina de lavar é o tema explorado na maior campanha de OMO de 2013, que, pela primeira vez, traz Omo Pó e Omo Líquido juntos em uma comunicação. 
A iniciativa conta com o apoio da maior fabricante de eletrodomésticos do Brasil, a Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. A campanha publicitária, assinada pela Borghi/Lowe,  estreia hoje (19/08). 
“Divertida e bem-humorada, a história de amor na campanha é a tradução de um encontro perfeito entre duas grandes marcas, no mercado em que atuam”, reforça Roberta Donato, gerente de Marketing da Whirlpool Latin America.  
 Campanha terá duas fases, filmes exclusivos para Internet e parceria com a Brastemp
O motivo dessa relação de amor é que OMO facilita o trabalho das máquinas de lavar, removendo as manchas mais difíceis até no ciclo rápido de lavagem. “Essa é a primeira campanha em que divulgamos ao mercado a parceria de duas marcas relevantes de detergentes e lavadoras, exaltando a superioridade de OMO com o endosso da Brastemp”, revela Paula Lopes, gerente de Marketing de OMO. 
A iniciativa terá como principais canais de veiculação TV e Digital, além de uma grande ação nos principais PDV’s do Brasil.

Eu te OMO também estará presente em todas as nossas plataformas, inclusive num aplicativo de geração de declarações de amor no facebook. “Queremos que todos façam parte desta campanha, e o aplicativo de declarações de amor é exemplo de como podemos engajar o público, colocando “Eu te OMO” na boca do consumidor”, finaliza Paula.  
   

Sobre Omo 
OMO é a marca líder no mercado brasileiro de detergentes pós e líquidos com 50,5% e 36,5% do mercado, respectivamente (segundo dados de jun/13 – Nielsen). A marca possui penetração de mais de 75% dos lares brasileiros.A família OMO é composta pela linha Progress+, com OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+, OMO Multiação Poder Acelerador, OMO Multiação Tanquinho, OMO com um Toque de Comfort Aloe Vera, OMO com um Toque de Comfort Classic e OMO com um Toque de Comfort Pétalas de Violeta & Ylang Ylang.

Sobre a Brastemp
A Brastemp já nasceu assiiim... uma Brastemp! Desde 1954, quando foi criada pela Brasmotor, a partir da união das palavras “Brasil” e “temperatura”, a Brastemp não parou de inovar. Lançou a primeira lavadora automática do País, a tecnologia Frost Free, possibilitou ao consumidor fazer os primeiros eletrodomésticos personalizados com a linha Brastemp You e continua surpreendendo com produtos disruptivos como a Linha Retrô, a  solução  Brastemp  Laundry  Center, e o refrigerador Inverse Maxi. Ser Brastemp é não se contentar com o lugar comum, é ser uma mistura irreverente de elegância e estilo, do pessoal com o inusitado, da ousadia com a proximidade. O jargão “é assiiim... uma Brastemp” já faz parte do vocabulário dos brasileiros e é mencionado a cada minuto nas redes sociais.

fotos: divulgação